Usina de Letras
Usina de Letras
35 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O MISTÉRIO DA MULHER - CAPITULO II -- 25/02/2002 - 21:44 (Felipe Del Fiaco Bessa da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Capítulo II







Como conversar com uma mulher



Devo lembrar que a mulher é a metade do que o homem gostaria de ter com mais abundância, que é a parte da influência espiritual completamente aberta.



A mulher não vive no mundo real e sim no mundo psicológico, é fundamental saber, e conhecer esse mundo que é somente dela.

Agora, como é que vou conversar com uma mulher que não conheço ? Explico: Você está no ponto de ônibus esperando seu baú como todo mundo. Então aparece aquela gata maravilhosa e senta na parada. Claro que é da natureza do homem civilizado deixá-la quieta. Motivos: Você não a conhece nem ela a você. Você não tem assunto que a interesse. Nada em você a fará olha-lo. Não é bem o meu caso pois sou dotado de uma beleza máscula natural que é difícil para uma mulher normal não notar (minha mãe é que diz). Você é pobre, não é gênio, nem doutor. E um mero ser normal esperando um ônibus, nem carro você tem... Que mau hein meu !

Mas espere aí ! Você esqueceu que mulher não vive no mundo da lógica ! Jogue fora, no lixo, esses pensamentos e tudo o mais que faz sentido no planeta.

Agora você vai aprender a conversar com uma mulher.



1° Concentre-se – Lembre-se que a mulher não é matéria. Respire calmamente. Esvazie sua mente Volte aos primórdios na época em que o homem conversava com os animais. Você vai enfrentar uma fera.



2° Acorde para o nada – Aceite que o mundo não é o mundo. Não pense em nada. Não questione nada. Não se pergunte, e muito menos responda. Você agora é só palavras soltas e perdidas no espaço.



3° Veja pelos olhos dela - Aproxime-se da mulher experimente falar o que quiser. Tudo como perguntar e responder. Mas lembre-se de não ser lógico nem exato. Tente ver pelos olhos dela. Isso o fará evoluir nos próximos relacionamentos (se houver) e aprofundará a amizade.



4° Entre na freqüência dela – Cada mulher tem uma freqüência diferente como também o homem. Mas o ser humano tem o poder de alterar sua freqüência como bem entende. Isso não é fácil porque requer treino. Trataremos desse assunto com mais detalhes no próximo capítulo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui