Usina de Letras
Usina de Letras
36 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62278 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10385)

Erótico (13574)

Frases (50666)

Humor (20039)

Infantil (5455)

Infanto Juvenil (4779)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Misterio Da Mulher - Capítulo I -- 25/02/2002 - 21:40 (Felipe Del Fiaco Bessa da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Capítulo I





Caro leitor.

Quero e espero mostrar que a mulher não só é um erro lógico como a porta de entrada para o inferno, é também para o Paraíso.

Primeiramente precisamos entender o ser humano (em parte).

Na psicologia a mente humana abriga três seres: Um anjo, um demônio e você mesmo. Exemplo disso é você ficar sozinho por alguns segundos. Você com certeza vai estar conversando com alguém em sua mente e esse alguém pode ser você mesmo (o mais provável).

Discutiremos este aspecto com profundidade mais adiante.



O ser humano é dotado de vários sentimentos: Dor, alegria, prazer, rejeição, etc...O sentimento que falaremos com mais ênfase é a força de vontade, que aqui colocamos como sentimento e acredito que seja.

A força de vontade é o pico de uma árvore logarítmica. Para ter força de vontade você precisa ter decisão, e para ter decisão precisa ter uma meta. E assim por diante.







As faces da mulher





Como explicamos, o ser humano, além dele, aprisiona ou abriga em si mais três seres: Ele mesmo (além dele), um anjo, e um demônio.

Esses inquilinos sobre-humanos influenciam diretamente no nosso comportamento, principalmente no comportamento feminino.

Mas como é que sei qual desses seres estão influenciando a mulher de que espero ter uma bela amizade ?

Lamento informar mas todos os três sempre vão estar influenciando a mulher a todo o momento. Mas tem como identificar.





O anjo: Um ser divino que nasceu no paraíso e nunca sairá de lá, muito, muito mesmo mais superior ao ser baixo que somos, quando influencia a mulher, esta consegue encontrar a felicidade para si e para os outros em sua volta.

Exemplo: Você estava na pior, na fossa. Ai chega aquela sua amiga sorridente vindo em sua direção, e você pensa: Por que será que aquela pirralha está vindo para cá com aquele sorrisinho idiota ? Aí ela chega e fala com aquela voz angelical : “Por que essa carinha de raiva ? A vida é boa!” Então ela te abraça como se você fosse um recém-nascido. Ai você se sente nas nuvens o resto do dia.

Vê, você estava na pior. Como é que uma simples mulher falando as frases mais furadas do mundo conseguiu ressuscitar a vida dentro de um homem levando-o ao paraíso, sendo que momento antes estava mais num inferno que na terra ? Influência do divino. Simplesmente forças do sobre-humano do bem.





O demônio: O ser espiritual mais podre que tem. É tudo de mais ruim que você poderá conhecer, ver ou sentir. Tudo isso vem dele ou de sua influência.

Exemplo: Você está saltitante e alegre, sentindo o vento na face, indo comprar pão na padaria local. Você é atendido por uma mulher que lhe entrega seus vinte centavos com os olhos dos demônios. Você sai triste, angustiado e morto.

Não precisou haver diálogo. Ela passou pra você os sentimentos que estavam nela. Isso é, ela estava com a porta do seu ser aberta para os demônios e através dela veio até você.



Ela mesma: Quando a mulher é ela mesma, sem estar sendo influenciada por nada (sem máscara), se torna altamente insegura e fragilizada. É o momento mais frágil da mulher, nesta fase busca se apoiar na primeira coisa ou pessoa que vê. Qualquer um a faz de boba. Por isso é que ela é submissa ao homem buscando nele a sua segurança.

Exemplo: Basta olhar uma mulher quando ela tem que tomar uma decisão importante e toma a decisão errada, entrando pelo cano. Fatalmente ela vai chorar que nem criança quando apanha da mãe.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui