Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->SEXO NO FINAL DE SEMANA -- 03/09/2002 - 22:41 (Catarina B.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Terça-feira. O final de semana me rendeu uma bela trep... Uma bela noite de prazer. Pareço uma prostituta falando deste jeito. Não que eu tenha alguma coisa contra prostitutas, muito pelo contrário, para mim, são heroínas. É que não quero instigar ninguém e muito menos fustigar leitores conservadores. Tento consertar.
Mas, como eu diria?
Sábado pude ficar junto do meu amado?
Ficar junto não, assim não diz o que quero dizer. E amado fica romàntico demais e, não foi nada romàntico.
Talvez se eu dissesse: sábado eu fiz sexo. Danem-se os conservadores. E instigue-se se quiser. Mas assim fica perfeito: curto e grosso -isso ficou ambíguo, não era a intenção.
Sim. Sexo. Quando estou bêbada faço sexo. Não consigo fazer de outro jeito. Poderia ter feito amor, mas amor eu só consigo sóbria. É, ué, assim e pronto. Não tenho culpa.
Tem coisa pior que álcool? Tem gente que acha que não, mas é pior que maconha e nem é proibido, até padre bebe. Falando nisso, ouvi uma história de um padre que enchia a cara de vinho antes de rezar suas missas. Padre bebum pode? Se pode, então eu também posso. Cachaço mesmo. Mas sei meus limites. Duvida? Mostro pra você.
Sei com quem bebo e sei as coisas que eu faço quando ébria. Por exemplo, sei que sou incapaz de fazer amor alcoolizada e viro uma doida na presença de seres do sexo oposto, por isso só bebo acompanhada de conhecidos e de gente que confio. Nunca me arrependi de nada no dia seguinte. Nunquinha! Se já vomitei? E como! Já tomei até glicose na veia pra ver se melhorava. E lembro de tudo, viu. Esse negócio de amnésia alcoólica que esses bêbados inventaram é puro mito. Lembram de tudo sim, só que fizeram tanta cagada, que têm vergonha de assumir. "Pó, eu tava bêbado, cara!". E daí? Era você, não era? Então...Vira-se, meu amigo! Desculpa de peidorreiro, no caso, bebaço.
Estava falando em sexo e acabo no álcool.
São duas coisas que deixam as pessoas doidas. E não me venha com falsos moralismos. Eu sei que você gosta de sexo. Todo o mundo gosta e não vejo problema nenhum em assumir isso. Sou uma mulher e, por que não, uma dama que gosta de sexo. E assumo: sábado eu fiz sexo. Domingo eu fiz sexo. E hoje vou fazer sexo. Está bom? Você pode ser um fumante e dizer: antes de ontem eu fumei, ontem eu fumei, há duas horas atrás eu fumei e daqui a pouco vou fumar. É a mesma coisa. Você é viciado em tabaco e eu em sexo, e não tem nada de anormal nisso. Nem por isso sou uma puta ou uma depravada. Não sou mesmo. Já você, vai ficar com os pulmões pretos e nojentos. Mas também não há nada de ruim nisso. Os pulmões são seus, e quem vai morrer com falta de ar é você.
Bem, quanto ao álcool... Isso é outra história.

Catarina
03/09/02
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui