Usina de Letras
Usina de Letras
91 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62208 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140795)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->BANGUELAS - TRISTE FIM DOS TITÃS -- 12/12/2004 - 13:24 (Carlos Frederico Pereira da Silva Gama) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
'A GENTE QUER INTEIRO E NÃO PELA METADE!' 12/7/2004 9:45 AM
Como uma banda que fez um verso assim vira um xerox malfeito do LS JACK?

Acho que entendi o que o Sérgio Britto queria dizer como 'quem aqui...não tem medo de passar ridículo', assistindo a 'Enquanto Houver Sol'. Fala sério...Fique só no piano Sérgio!

Charles Gavin, coitado, tão talentoso, devia se dedicar em tempo integral aos brilhantes relançamentos que enchem as prateleiras. Ele deve saber o quão pouco está tocando. O mestre virou aprendiz...Aprendiz do 'baterista' do The Strokes, ainda por cima. Mas hoje em dia, qualquer um toca bateria né? Para que ser CHARLES GAVIN?

Branco Mello, esse não vou dizer nada, para mim o personagem mais interessante do Rock brazuca. Ele já tem auto-ironia suficiente para saber a bagaça musical em que meteu seus pés ultimamente. Deve estar rindo de sacanear, nos bastidores, degustando a decadência.

Quanto ao dublê de guitarrista e marido de atriz global, bom, ele realmente conseguiu emular o Rei Roberto Carlos. Pena que nas guitarras e não nas composições...

Paulo Miklos, agora realmente uma triste figura, o bicho escroto transformado em coelhinho peludo, inofensivo a encantar as pré-adolescentes com suas 'provas de amor', versos primários para quem já fez o que fez. Conseguiu desmentir o que falou naquela música do Barão, 'Eu não me acabo'. Já era camarada!

Bom, tem quem se contente com pouco. Os adolescentes fãs de Titãs. Os puxa-saco oficiais, que vêem virtude até nos peidos dos integrantes (claro, sem segundas intenções ;)

Mas quem conheceu a banda no auge e tem um mínimo de RIDÍCULO, só pode mesmo dizer: 'vou duvidar' que isso aí é TITÃS
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui