Usina de Letras
Usina de Letras
169 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A Força das Palavras!! -- 22/04/2001 - 23:42 (Roberta Penteado Furlan) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sabe, existem erros que cometemos em nossas vidas e que nos marcam por todo seu decorrer, são atitudes tomadas que consomem nossa mente, nos trazendo milhares de rancores de arrependimentos.
Em 18 anos de imperfeição, da busca pelo certo, cometi milhares de erros, todos me ensinaram muito, quase tudo o que hoje sei, e de apenas 2 eu realmente me arrependo, e não foi como o ditado, não foi pelo o que não fiz, mas infelizmente pelo o que fiz, pelos 2 erros que cometi, e entre eles, está um erro que cometi desde o dia 21/04/01 até hoje, dia 22/04/01. Esqueci da força com que as palavras são lançadas e o impacto que elas causam, esqueci-me tembém de conte-las, e de pensar antes de dizê-las, hoje apenas colho o fruto de palavras que com certeza não tive intenção de lançar.
Hoje, dia 22/04/01, eu magoei e feri a pessoa que eu mais amava, a pessoa mais importante da minha vida. Não sei o que aconteceu comigo, deixei a raiva me levar por aquele momento, e esqueci da importância que essa pessoa tinha na minha vida!
Sei que muitos de vc s já cometeram os mesmos erros que os meus, talvez tbém tenham se arrependido deles, e até hoje se culpem pelo que fizeram. Sei que são apenas, palavras, alguns erros, e isso é normal, ninguém é perfeito, mas com certeza, as palavras que lancei não terão o destino que eu pretendia, e por mais que se peça desculpas, nada poderá apagá-las e elas ficarão sempre ali, gravadas, porque nós, seres humanos imperfeitos, temos o defeito de sempre nos lembrarmos dos Acontecimentos Ruins e esquecemos de reviver os momentos bons e felizes!
Mas enfim, vc. a pessoa que sem querer eu feri ontem, a pessoa mais importante da minha vida, vc. que eu amo acima de todas as coisas, esteja onde estiver, mesmo assim peço Desculpas e que mesmo que não possam ser apagadas, que pelo menos não sejam lembradas, porque se elas doeram em vc., pode ter certeza que hj. elas doem infinitamente mais em mim!!
TE AMO MUITO!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui