Usina de Letras
Usina de Letras
166 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50655)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Discriminação -- 23/11/2002 - 16:59 (Juliana) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O que tem uma pessoa ser quieta,
não gostar de falar muito, não gostar de sacanear
ninguém?
E só procurar gente legal, e todo mundo ficar em cima enchendo o saco.
Sabe por que? Porque essas pessoas são mesquinhas, pequenas e não tem mais em que pensar e falar e ficam falando besteira e rindo da cara alheia.
Isso é um absurdo, até o negro, as pessoas discriminam, imagina quando a pessoa gosta de ficar na dela, aí é pior.
Não é obrigado aturar e participar de tudo, só para não ficar diferente dos outros.
É o que as pessoas não entendem, as pessoas vazias saturam o saco dos quietos, é porque não existe gente legal nesse mundo. Eu só vejo gente sacaneando outra, pensando em si próprio, é horrível, só existe a falsidade e isso acontece mais em colégio.
É.... adolescente é um porre mesmo, só sabe sacanear, se exibir e pensar em si, não é todo mundo que é assim, é muito raro encontrar uma pessoa perfeita, que não humilhe os outros, não conte vantagem, não queira levar vantagem em tudo, certo? Gente chata, gente fofoqueira, gente falsa, que diz uma coisa na frente e outra atrás.
Gente engraçadinha, que quando está perto de você é legal e quando chega os outros começa a fazer gracinha, a botar a pessoa contra os outros, enfim, é horrível.
Ser obrigado a sacanear os outros só para se defender daquela pessoa idiota, que só pensa nisso para fazer gracinha, só para se afirmar como gente. Por que sacanear é fácil, difícil é olhar os seus próprios defeitos.
Então, eu acho que timidez não é doença e o que falta nessas pessoas ruins é compreender isso e tratá-los de igual para igual, esquecer esse defeito e olhar para dentro dessa pessoa e ver o quanto ela é bonita e tentar entendê-la, ok?

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui