Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Acredita em mim -- 17/10/2002 - 01:17 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu estou sangrando, só que você não pode ver o meu sangue, as feridas estão abertas de novo, são apenas alguns sentimentos que me machucam, eu sei que eu sou sensível, mas não ache que eu sou frágil.
Você sabe que eu sempre fui um lutador, sempre nadei contra a correnteza e por mais que eu caísse sempre me levantava com muito mais vigor, agora parece que estou perdendo minhas forças, já não posso agüentar tudo isso sozinho e sem você eu posso desistir.
Eu não consigo mais escrever palavras de amor como elas deveriam ser escritas, minha alegria tá ficando triste, a gente construiu todo esse nosso amor sozinhos e agora eu preciso tanto dele, ainda bem que a os alicerces desse sentimento são fortes, estão baseados na confiança que temos um no outro e é isso que me sustenta.
Às vezes eu olho para as nossas fotos e algumas delas me fazem chorar e outras me fazem rir, parecem ter congelado no tempo algo que nunca mais vai voltar, eu daria qualquer coisa para poder escorregar meus dedos pelos seus cabelos, tocar seus lábios e te trazer para bem pertinho de mim, se você soubesse o tanto que eu te amo, talvez você ficasse um pouco assustada.
Eu cometi erros, mas eu sou apenas mais um homem, eu te fiz sofrer, mas sofri muito mais por te fazer sofrer, queria te dizer todas as palavras que você quisesse ouvir, eu quero estar do seu lado sempre que você precisar de mim, olhe no meu rosto e você verá que eu faria qualquer coisa por você.
Acredita em mim, me faz ser seu porto seguro, eu quero te amar enquanto o nosso para sempre for durar e isso não é só mais uma promessa.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui