Usina de Letras
Usina de Letras
209 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Selvagem é o vento -- 16/10/2002 - 13:33 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu tentei tantas vezes te fazer feliz, tentei muitas vezes ser o que você queria que eu fosse e acabei até me tornando parte daquilo tudo, eu te dei o que você queria, mas você queria de mim mais que eu poderia te dar, você queria coração e alma e isso nem eu mesmo tinha.
Selvagem é o vento que me leva de você, o vento que tira tudo de mim, que balança meus cabelos e me faz sentir esse frio, vento que sopra dentro do meu coração e carrega meu pensamento muito além do que eu posso ver.
Querida você precisa de alguém para te abraçar e te devolver a calma, de alguém para estar lá noite e dia, alguém para tirar seus medos, mas eu sou muito fraco, muito orgulhoso, muito inconstante, eu jamais poderia te fazer feliz do jeito que você merece e precisa.
Eu não poderia ser aquele que tornaria seus sonhos realidade, foi por isso que eu tive que ir, fugi e o vento me levou por aí, selvagem é o vento que me carrega para bem longe de tudo e tão perto de nada,foi por isso que eu te deixei, embora eu precisasse tanto de você.
Talvez um homem melhor vivesse e morresse por você, talvez ele fosse tudo aquilo que você procurou em mim e nunca encontrou, selvagem é o vento que me levou para tão longe de você, talvez um homem melhor jamais te diria adeus.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui