Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62230 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13570)

Frases (50626)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->SOCIEDADE DO BRUXO VERMELHO -- 22/02/2002 - 19:18 ( Marcello ShytaraLira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SOCIEDADE DO BRUXO VERMELHO





Abracadabra...:

Quero que essa linda mulher se transforme em minha fada vermelha e por essa relva verde corra, por aí, nua em pêlo para os meus delírios libidinosos. Que minha busca chegue ao fim. Meu chumbo enfim ouro. Minha seita de cátaro seja livre e não mais me emparedam vivo..., que deixem minha magia se concretizar e com meus poderes de bruxo vermelho, ela eu consiga desposar. Já próxima de mim, depois do contato direto, que eu exploda no universo e absorva todas as energias cósmicas, transformando-me de novo em imatéria para conspirar junto com as nebulosas a materialização do amor eterno.

Depois que o amor já estiver enraizado nas mentes humanas, por livre arbítrio, libertarei todas as religiões, eliminando os dogmas que as fazem diferentes, assim sem interferir diretamente, farei que uma só ressurja. O que não será de fato uma religião, mas uma filosofia, que levará o inconsciente coletivo ao fim de sua busca:

À iluminação divina,

À evolução suprema.



E todos sentirão o verdadeiro signo do amor..., ao estarem em contato direto com o Pai e o Filho. Uma nova sociedade fraterna predominará nos novos tempos e todos os homens serão iguais, libertos e livres:

Iguais - No mais remoto sentido.

Libertos - Dos seus fantasmas ancestrais, dos seus traumas, dos seus complexos Reptilianos, dos seus pecados capitais, dos seus “Eus” negativos e destrutivos.

Livres - Do poder Judiciário, Legislativo e Executivo.



Não haverá necessidade dessas leis efêmeras para o Homem da nova ordem. A ordem da centelha divina. A ordem que irá erradicar a cor, a supremacia, o sexo e finalmente a morte. A alegria imperará nesta nova sociedade, pois com o fim da morte o medo perderá o seu poder de escravidão.









Shytara



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui