Usina de Letras
Usina de Letras
296 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->28. VISITA IMPORTANTE -- 07/01/2004 - 08:29 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Pai Jacó está aqui conosco, atraído por nossa vibração de muita consideração e respeito.

Pede-nos que lhe perdoemos a maneira rústica de falar; se assim se expressa, é para dar colorido à imagem que escolheu para facilitar o acesso ao coração dos encarnados, a quem considera como filhos, dada a larga existência na carne durante a última peregrinação, quando se deixou ficar, por longos anos, envergando, ao final, verdadeira carcaça de preto velho, enrugado e branco.

Diz-nos para não nos preocuparmos com inverossimilhanças provocadas pelos aspectos externos das mensagens e que aceitemos tudo como fruto de muito labor, em todas as esferas existenciais ao redor do planeta. Sabe que não se acostumaria de pronto a realizar manifestações de caráter erudito, mas confia em que os amigos “jacosinos” estejam aproveitando-se de seus conselhos e recomendações.

Não gostou que cortássemos sua manifestação de humildade e diz não reconhecer-se credor de todos os encômios que nossas vibrações de afeto e respeito demonstram.

Para encerrar, deseja agradecer a todos e envia ao escrevente forte abraço de confraternização e apoio ao trabalho que realiza.

Fique você mesmo, querido amigo, ciente de que este grupo lhe reverencia o grave aspecto de sábio e lhe agradece os conhecimentos que sua passagem por nosso meio nos proporcionou. Gostaríamos todos nós de poder, um dia, expandir-nos em luz de tamanha intensidade, para orientar o nosso destino, com tanta certeza e igual convicção, no rumo do Senhor.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui