Usina de Letras
Usina de Letras
241 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->11. 7.o Relato -- 21/12/2003 - 07:43 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Para a prezadíssima esposa, nesta véspera de Finados, notícia que tão ansiosamente aguarda: seu pai está conosco, comovido às lágrimas, exultante e satisfeito por poder, ele mesmo, deixar o lugar em que se internara para tratamento. Desejaria dizer muitas coisas mas impedimo-lo por estar o médium extremamente emocionado, quase consternado, por situação tão inusitada. Desconfia de si mesmo e tem razão, pois foi por iniciativa nossa que lhe trouxemos à mente essa dolorosa circunstância de ter de relembrar a morte do pai à filha, sem a certeza de que se tratasse, realmente, de que se configurasse, com rigor, mensagem autêntica.



Comentário

Lamentamos ter dado acesso ao médium de espírito sofredor tão maldoso. Vemos que fomos precípites, pois disfarçou muito bem a intenção. Sabíamos que iria tentar envolver o escrevente em situação penosa, mas não nos advertimos para o fato de que seus dizeres pudessem vir a prejudicar a terceiros.

Quanto ao sogro, pelo que nos consta do contacto que estabelecemos neste mesmo instante, permanece internado em casa de repouso, de onde, desperto e absolutamente lúcido, manda abraço saudoso para a filha querida e para todos os demais parentes.

Quanto aos temas em discussão entre os filhos e afins, desconhece tudo o que se passa, pois não se lhe pode dar notícia da crosta. Sabe que todos estão bem e isto basta para restabelecimento de seu estado energético abalado por cirurgia de grave extensão. Está bem e manda lembranças. Eis tudo.

No dia de amanhã, se for possível, que cada familiar faça vibração especial, a qual terá o acréscimo da força das vibrações de tantas outras criaturas, e ele poderá sentir os efeitos na forma de reconfortante sensação de recomposição perispiritual.

Quanto ao obsessor, foi encaminhado para outro aparelho, pois sua estada aqui não produziu nenhum resultado positivo para sua regeneração.

Ao escrevente, pedimos escusar-nos por este destrambelho, esperando que não se aborreça conosco e tire da cabeça a idéia de que se possa perder o controle das coisas. Ao adverti-lo a respeito do trabalho atual, deixamos claro que nem tudo adquiriria tônus adequado para publicação, tendo em vista as incertezas das manifestações dos espíritos angustiados com que lidamos. Aliás, é bom frisar, não são raras as vezes em que as entidades nos escapam das mãos, diretamente, sem que tenhamos condições de recambiá-las ao grupo, infelizmente.

Fique na paz do Senhor!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui