Usina de Letras
Usina de Letras
300 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->3. SUAVIDADE MAGNÉTICA -- 13/12/2003 - 08:57 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Entre parênteses, devemos dizer que não é por termos a obrigação de trabalhar com espíritos necessitados de ajuda imediata, de socorro urgente, que iremos suspender as transmissões doutrinais e os esclarecimentos oportunos dos fatos mediúnicos mais incomuns, menos corriqueiros. Teremos momentos de elucidação das atividades de restabelecimento perispirítico dos necessitados bem como traremos notícias que possam avançar o entendimento dos mortais neste campo novo, sobre o qual tantos nesta época estão debruçando-se, no interesse de constituir para si cabedal de conhecimentos que serão úteis no contacto com o plano espiritual, até mesmo após o desenlace.

Vamos, pois, iniciar, explicando que as vibrações dos sofredores não atingem o médium por imposição dos guias e protetores, a quem cabe proceder a suave imantação do aparelho receptor, bem como a dominação e contenção das tendências vibratórias dos desencarnados. Agimos como espécie de filtro, de sorte a estabelecer contacto entre os planos, da mesma forma que agiríamos como se fosse conosco, o que, de resto, está a suceder neste preciso instante.

Era esse o nosso ditado, para alertar o amigo e prepará-lo convenientemente para as diversas modalidades de transmissões e de temas que se desenvolverão.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui