Usina de Letras
Usina de Letras
87 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62296 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10392)

Erótico (13574)

Frases (50682)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140825)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6212)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Ligações Perigosas - 2ª parte -- 29/08/2002 - 18:10 (Wagner Costa Barbosa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ligações Perigosas - Parte 2



Naquele dia não trocamos uma palavra sequer no ónibus, somente no outro dia que viemos comentar sobre o ocorrido, então ela me perguntou? - O que você sente ou sentiu, já que você é comprometido? Minha resposta foi a seguinte: - Não sei Glauce, somente senti uma atração inexplicável que não pude controlar. Então ela completou: - E você acha isso certo? - O ser humano esconde tantos mistérios, que não se pode julgar o certo ou errado, eu disse a ela.
Como um vício que se adquire, comecei a achar aquilo interessante, sem pensar em qualquer tipo de consequência que acarretaria esse vício. Glauce se viciava e me viciava nessa droga chamada prazer e emoção proibida.
Certo dia pra minha surpresa, Glauce foi transferida para a filial na Capital, o que ocasionou nosso afastamento. Nos falávamos por telefone frequentemente, porém não nos contentamos com palavras e decidimos nos encontrar no final de semana, só não sabia onde nem como, pois o final de semana era dedicado à minha família e à Marina.
Já entregue à essa loucura, marquei um encontro na rodoviária da cidade sem pensar nos riscos. Assim que nos encontramos mantemos o controle e nos cumprimentamos formalmente e fomos em direção ao shoping. Devido ao horário próximo ao de almoço, decidimos almoçar.
No restaurante não resisti e a beijei de leve, seus olhos brilharam , então ela me correspondeu com um carinho de perna com perna; Comecei a imaginar loucuras. Assim que acabamos de almoçar sugeri que fossemos à um local mais privado e confortável, porém ela me entendeu e rejeitou na hora; Confesso que fiquei decepcionado , mas não insisti muito.
Ao cair da tarde, conversamos sobre várias coisas, já ficava tarde, quando nos despedimos sem nenhuma discrição sem nos importar com a nossa volta. Só depois pensei no que tinha feito naquele dia.
Recuperado do sentimento de culpa do final de semana, voltei ao trabalho na segunda-feira muito animado, e ansioso pelo próximo final de semana, porque haverá uma festa no Domingo de confraternização entre funcionários, aberta à parentes. O que irá acontecer nesta festa?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui