Usina de Letras
Usina de Letras
84 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->37. DESPEDIDA -- 08/12/2003 - 09:52 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Desde algum tempo, vínhamos ensaiando a despedida, sempre adiada por algum acontecimento insólito ou por acréscimos de última hora ao grupo de entidades em vias de conclusão de curso, mas necessitadas de se aproximarem do escrevente, para compreensão do fenômeno mediúnico em seus aspectos práticos.

Agora temos permissão para freqüentar outros cursos, em outros setores do instituto, mesmo porque precisamos ceder a vez a outra turma que se apresenta ávida para a aquisição dos conhecimentos relativos à escrita psicográfica. O nome do próximo grupo foi por eles mesmos definido. Dizem-se autodenominarem-se “Equipe da Luz”, não porque emitam qualquer luminosidade, mas porque visam ao objetivo de se tornarem espíritos guardiães. Bem, aí está o próximo trabalho que o espera, bom amigo.

Queremos agradecer-lhe muitíssimo o esforço de captação das mensagens, nem sempre efetuadas através de transmissões seguras. No entanto, o seu estímulo e a sua identificação mental conosco muito nos auxiliaram nas tarefas de magnetização e de limpeza do ambiente.

À guisa de informação, devemos dizer que o grupo pretendeu aplicar toda a teoria aprendida, zelando por todos os aspectos da mediunização, com exceção, evidentemente, da monitoria, que foi realizada pelos instrutores da “Escolinha”. Aliás, aproveitando a deixa, queremos registrar profundo e respeitoso agradecimento aos abnegados professores que nos assistiram, sem cujo denodado interesse e conhecimentos pouco teríamos avançado. Muito obrigado a todos.

Lendo-lhe no coração, caro amigo, pomo-nos à sua disposição, sempre que se achar na necessidade de conforto e de esclarecimento, mas não prometemos mais do que fraternal benquerença, pois apenas somos humílimos servidores do Senhor, tendo muito para aprender, em todos os campos.

Fique na paz do Senhor, irmão, e receba carinhoso abraço de cada membro da equipe! Adeus!



Aceite elevar em prece o pensamento, para juntos, através da Oração ao Pai, emitirmos vibrações de amor e confraternização!

Graças a Deus!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui