Usina de Letras
Usina de Letras
224 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O AMOR NÃO SE EXPLICA -- 15/10/2002 - 12:59 (Ricardo Barreto Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

O AMOR NÃO SE EXPLICA

Nos conhecemos numa fase não muito boa das nossas vidas.
Não adianta ficar procurando explicações. Eu poderia citar inúmeras razões que poderiam magoar você e talvez nenhuma delas seja a razão verdadeira para a falta de um sentimento maior de minha parte em relação a você.
Eu poderia dizer que estava saindo, cheio de cicatrizes, de um relacionamento conturbado e que você estava estressada com a reforma da casa da sua mãe.
Eu podia dizer que vivia preocupado com a aparência física e você preocupada em me cativar pelo estômago.
Eu poderia dizer que queria uma mulher livre, que pudesse passar os fins de semana comigo, sem constrangimentos por ter que dar satisfações à família.
Mais nada disso justificaria a falta de um sentimento mais forte da minha parte comparado ao que você demonstra por mim, apenas comprovaria o meu baixo nível de tolerância.
Não me queira mal. Não devemos forçar os sentimentos.
Você tem tudo que eu admiro numa mulher: inteligência, educação, cultura, beleza física e espiritual. Eu gosto de você, mas você merece muito mais do que isto.
Você é boa, generosa, honesta, sincera, intuitiva, dedicada e tem muito amor para dar. Não perca seu tempo com quem não tem capacidade para retribuir tudo de bom que você tem para oferecer.

Recife, 29/07/01.

P/ Eliane.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui