Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Madame Hipócrita -- 18/11/2002 - 08:40 (Paulo Milhomens) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vai, vai, fode! Quem é? Não falei pra sair? "Ana, você está aí?" Jesus, é o meu marido".
E daí? "E daí que corno vingativo é pior que gato doido". Vai, vai, come ele todinho... Cuidado, daqui a pouco ele chega. Aquela cachorra vai levar uma surra! Bem que eu desconfiei. Não te falei. São coisas que acontecem com qualquer mortal. Vai, vai, come meu cú! Do que você está falando. Jorge, assistiu o jogo ontem? Bicho, com tanta coisa pra fazer não vejo nada. Nem a tua esposa. Com quem e ela anda saindo? Comigo, oras... Abra o olho, fique esperto(risos). Do que você está falando? Só podia ser o meu flamengo... Azarou ontem meu caro. Fecha a porta, alguém pode chegar. Que pau grande. É pra te comer melhor... "Ana, sua vadia, se eu te pegar". Vai, vai, toca tudo dentro. Então toma, caralho. Até parece que isso resolve alguma coisa. Não há quem diga o contrário. Minha esposa anda muito estranha ultimamente. Vai, vai, viado! Tua mãe pariu o quê? Um merda!? Então toma. Jorge, não seja um idiota. Cara, pra ser sincero: aquela mulher nunca gostou de você. Grande amigo você é. Quem cala consente. Faça o que eu disse, mas não faça o que eu faço. Atacaram o Iraque? Tal pai, tal filho. Não mude de assunto. Estou chegando no quarto. Primeiro passe pela porta da cozinha. "E se ele subir a escada devagar?" Porra!Chupa essa onça direito... "Por quanto você me vende aquele trinta e oito?" Achei estranho delegado, o cara tinha pavor à armas. Vasculhem a casa toda. Agora eu meto uma bala nos dois infelizes. Ordinária! Eu sabia. Calma Jorge... (suores frios na garganta) Tem gente que não se manca. Primeiro tiro: na cabeça. Segundo: no peito. Adúltera e pé-de-pano. Era uma vez...
- Acha que antes de se matar, a mulher ainda estava viva?
- Não sei. Nunca presenciei tamanha violência.
- O senhor volta agora pra delegacia?
- Vá na frente. Prepare um café, depois falamos nisso.
- Onde o senhor vai?
- Ver se minha esposa está em casa... (risos)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui