Usina de Letras
Usina de Letras
200 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Consultório sentimental -- 14/10/2002 - 16:55 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A seguir uma consulta sentimental entre amigos por e-mail:

Andrezinho,

Tudo bem ? Não vou dizer que estou com saudades para não ser repetitiva, mas vc sabe....

Preciso de um conselho : como faço para deixar um cara perdidamente apaixonado???????

Estou saindo com um gatinho que é tudo de bom....fisicamente e de cabeça, temos muito coisa em comum, e acho que é isso que dificulta um pouco, ou seja, quando estamos juntos é ótimo, quando conversamos por teleforne também, falamos muito sobre tudo...diversos assuntos, mas assim como eu, ele é difícil de se entregar....como devo proceder para que ele não se sinta dono da situação, entende?????? o que deixam vcs homens inseguros?????? ou que façam tomar uma atitude??????? ou seja, como posso medir se sou ou não parte da vida dele???? sei que são pelas atitudes, acredito mais nos atos do que nas palavras....mas preciso do seu lado masculino....

bjs

Ana

Oi querida, tudo bem?
Eu também morro de saudades de vc e vc sabe bem disso, somos amigos para a vida inteira, não importa o quanto tempo se passar sem a gente se ver, certo?
Agora vou abrir meu consultório sentimental para você, espera ai, deixa-me girar a chave...Click, clik, click...Pronto!
Sente-se no divã....rsrsrs
Aninha fico feliz por saber que vc está com alguém, todos nós precisamos de um pouquinho de amor, de carinho, de atenção, desejo, etc, seja lá o que for, mas que nos faça sentir amados e importantes para alguém que sentimos atração ou gostamos.
Agora pensando no que você me falou, sobre em entregar-se para outra pessoa, tudo é muito relativo, depende da sensibilidade da pessoa e da disposição que ela tem para se entregar e para receber.Outra coisa que pesa muito é a história que essa pessoa teve na vida em relação ao amor, isso geralmente gera traumas ou uma maneira padrão de se reagir e relacionar com as pessoas, por exemplo, se o cara teve uma decepção muito forte com alguém é claro que será mais difícil para ele se entregar, pelo medo que ele sente
Você sabe que os homens não são todos iguais, mas existem uns poucos tipos deles, tem aqueles que são sensíveis e sinceros e aceitam a igualdade de sentimentos ou até de gostar mais da mulher do que ela dele, tem aqueles machões que se acham os donos do pedaço e quem tem que se entregar na cabeça deles é a mulher e não eles, tem os meio termo, que são machões as vezes mansos..acho que vc tem que traçar um perfil dele e analisar como ele se comportaria diante dos seus sentimentos e diante de um relacionamento mais sério.
Seria muito bom que você deixasse bem claro o que você sente por ele, sabe ter uma conversa franca sobre esse lance e deixar que ele saiba como você realmente é, deixar cair as máscaras que a gente sempre usa quando conhece alguém e seria bom que ele fosse sincero com você revelando o que ele espera do relacionamento de vocês.
Te desejo boa sorte e o melhor conselho que posso te dar para conquistar alguém é deixar que a pessoa saiba o que você sente por ela e torcer para que ela lá do outro lado entenda e não se sinta pressionada, que seja uma coisa natural, os ventos do amor sempre sopram a favor daqueles que amam de verdade.
Um beijo e boa sorte.

André.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui