Usina de Letras
Usina de Letras
46 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Vivendo em coma Consciente. -- 20/02/2002 - 23:03 (Fabiano Garcia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vivendo em coma Consciente





Abrir os olhos, esbravejando com a manhã e perceber que o dia começa, mas, uma vez e tudo o que você gostaria que estivesse acontecendo, e que sua vida mudasse assim como os ventos e a maré que jamais param no mesmo lugar...



Perceber então, que as coisas que estão ao seu redor continuam lá e seu espírito está vagando sem rumo, porque ele não tem definição de vida o suficiente para te segurar...



Sorrir para si mesmo; E não encontra um só sentido em sorrir, já que os sentimentos lhe fogem do coração a todo o momento, e tem para si que talvez seja um fracasso ou uma invenção do sofrimento...



Então procurar dentro de seus mais profundos pensamentos se tudo o que fez foi em vão, ou será que o teste de pisar em pregos ainda não acabou? Outro pensamento aparecerá, e logo vai perceber que esquecer ou negar o passado é totalmente em vão...



O passado atormentará a vida sempre que precisar pensar no futuro, logo o presente será um fantasma da vida que nunca vai viver, somente poderá ter paz se por um momento esse coma for verdadeiro...



A todo o momento encontrará na solidão, sua única fuga, uma neurose que pesa interna e externamente, já que sente que está a um passa a traz, quando deveria estar ganhando e surpreendendo...



Andar pelo mesmo caminho sempre, ata suas mãos e fica sem fôlego, tapa sua boca e só consegue rastejar, sem tatear o que espera no final, que: quando acaba sempre retorna a sua insignificância...



Sofre então por antecipação, é quando tenta achar seus objetivos, luta consigo, e suas incertezas se misturam com a realidade; E tem a sensação de estar sempre dormindo com os olhos abertos...



Voar num sonho bom, e acordar numa realidade; Com falsas promessas, só torna sonhar uma condição que se tem que esperar a boa vontade do coração que já não mais tem aonde procurar...



- Então vai espírito! acha tua saída, porque a mente e o coração não têm mais o ímpeto de outrora, seja feliz minha alma, pois não estou te tratando bem!





Biano Garcia f.

20/02/2002















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui