Usina de Letras
Usina de Letras
195 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->12. PARA MEDITAR -- 03/06/2003 - 06:38 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Evidentemente, amigo, este dia está bastante prejudicado no que respeita ao trabalho mediúnico. Não tem importância, pois o que vale é a dedicação demonstrada. Não se apoquente, portanto, e fique na paz do Senhor.

Aos poucos, você compreenderá os valores morais envolvidos na intenção do trabalhador. É claro que o desempenho é valiosíssimo para nós que emitimos a mensagem. Mas o que mais prezamos no trabalhador é a sua desenvoltura consciencial, o que ocorre com nosso instrumento. Não vá, pois, ficar aborrecido com simples percalço tão passageiro, tão de momento. Fique certo de que novas oportunidades surgirão para que você capte as nossas vibrações e possa oferecer-se integralmente às tarefas psicográficas. Por hoje, é suficiente saber que, “se o trabalhador está preparado...”, o que é o seu caso.

Vá restabelecer os liames dos relacionamentos domésticos e sociais, pois as tarefas de todo dia devem ser respeitadas, uma vez que é da soma delas que se conjuga o verbo “eternizar”.

Graças a Deus, estamos plenamente cônscios de que o trabalhador não se desestimulará, o que seria o maior prejuízo. Volte quando puder e quando obtiver paz de espírito, tranqüilidade favorecedora de bom desempenho. Fique sossegado que a água foi devidamente fluidificada e que o ambiente está perfeitamente “limpo”, pois a nossa vinda se deu nos estritos limites de visita quase de cortesia.

Quanto a nós sabermos dos entraves de cada dia, fique calmo, que somos capazes de perceber o andamento das atividades diárias, de sorte que, sem sermos “previdentes”, temos o suficiente descortino para compreender quando o trabalho será profícuo ou quando será obstaculizado.

Gratos pela preocupada boa vontade e fique com Deus.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui