Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50665)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->COMI AS DUAS -- 27/12/2002 - 11:00 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
COMI AS DUAS

Eu tenho 30 anos e minha mulher 25. Ela é loira, super linda. Nossa relação sexual era apenas uma coisa normal como qualquer um faz, já uma rotina. Uma noite, peguei um filme de sacanagem, assisti com ela e após termos assistido o filme, desligamos a TV e tentamos fazer o mesmo. Como foi bom… Já era madruga. Ela estava de blusa e shortinho. Primeiro tirou a blusa e me mandou chupar seus peitos.Que delícia! Aquela coisa durinha… Abri a boca bem grande, encaixando a metade do peito dentro e puxava o biquinho com os dentes. Ela resolveu tirar o short e depois a calcinha e abriu as pernas bem arreganhadas na minha frente. Depois, levou a mão até a vagina abrindo-a e mandou que eu chupasse. Meti a cabeça entre suas pernas e botei a língua para fora e lambi, para cima e para baixo seus clitóris. Ela gemia um bocado... Paramos e virei meu pênis para a sua boca. Ela começou um belo boquete enquanto eu lambia sua vagina loirinha natural. Resolvemos, então, fazer uma transa diferente. Eu a deitei e ela sentou encaixando meu pênis em sua vagina e começou a pular,pular,pular e ao mesmo tempo a gemer. Sem "desconectar o pênis da vagina dela", viramos e a coloquei sentada na cama e para fazer tipo "zigzag" (pra frente e pra trás). Ela deitou com as costa viradas para mim e eu penetrei aquela gostosa por trás. Enquanto não gozava, deitei em cima dela fazendo de modo normal. No meio da transa, ela me disse que nunca tinha sentido prazer pelo ânus, então ela virou de quatro, eu me posicionei e fiz o que tinha que ser feito. Ela gemeu mais do que nas primeiras transas com meu pau na sdua bucetinha. Sem gozar ainda, viramos um para o outro e resolvemos fazer do modo convencional até gozar. Ela abriu as pernas e continuamos, para trás e pra frente... Meu pau entrando e saindo, esfregando seu clitóris. Metia nela e, ao mesmo tempo, me apoiava em seus peitos me impulsionando. De repente, a campainha toca. Ela se enrola no lençol. Eu coloco um short sem cueca (de pau duro fazendo aquele volume todo0. Era a vizinha (linda maravilhosa, igual minha mulher) dizendo que seu marido tinha viajado e que não estava conseguindo dormir. Mandei-a entrar e reparei no seu pijama super sexy. Falamos que ela poderia dormir no quarto de visitas. Fomos para nosso quarto e tentamos refazer tudo de novo em silêncio, mas não conseguimos. Aí, lembramos que o filme que tínhamos assistido era sobre uma transa com dois homens e duas mulheres. Nós sabíamos que a vizinha não era nenhuma santinha e resolvemos chamá-la para paricipar da transa. Na hora ela ficou meio com dúvida, mas nós conseguimos convencê-la. Chegmos no meu quarto, minha mulher tirou o lençol do corpo e começamos a transar. Ela só ficou olhando, mas chamamos a atenção dela e ela começou a tirar a roupa. Percebi que estava sem calcinha e também sem sutiãcom os seios livres. Sua vagina tinha pentelho pretos, diferente da minha mulher. Paramos e pensamos em um meio de fazê-la participar da suruba. Concluímos que ela chuparia os seios da minha mulher e eu penetraria, enquanto isso, minha mulher. Começamos a fazer isso até a vizinha se manifestar e pediise que eu a comesse também. Troquei a camisinha e minha mulher autorizou. Ela era tão gostosa quanto minha mulher. A gata gemia baixo, mas suspirava muito. Achei seu peitos mais bonitos que os da minha mulher, pois ela era mais nova. Depois de alguns minutos parei, lambi sua vagina e parti para seus peitinhos massageando-os, enquanto minha mulher fazia uma massagem em sua vagina. A história acabou da seguinta maneira: fodi a vizinha (tão gostosa que só de lembrar fico de pau duro) e minha mulher ao mesmo tempo e, na hora do gozo, arranquei a camisinha e esparramei minha porra em cima das duaS...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui