Usina de Letras
Usina de Letras
28 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->UM HOMEM SEXUALMENTE FELIZ!!! -- 27/12/2002 - 10:35 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UM HOMEM SEXUALMENTE FELIZ!!!

Ao acordar hoje pela manhã tive a certeza que a noite de ontem foi a melhor que já tive em toda a minha vida, isto me causou um misto de estranheza e alegria pois depois dos 30 anos tendemos a acreditar que já vivemos de tudo nesta vida, mas o destino felizmente vez por outras nos surpreende e nos faz lembrar que enquanto há vida existe a possibilidade de nos surpreendermos. A noite de ontem é prova disto, nada havia de especial que indicasse que aquela seria uma noite diferente eu estaria novamente com a mesma mulher que por tantas outras vezes eu deitara e que tantas outras vezes eu tivera noites espetaculares e inesquecíveis. Mas ontem foi diferente, como nunca houvera sido, aquela era outra mulher e eu fiquei surpreso comigo mesmo e agora lembro de cada detalhe do que ocorreu através das lembranças, dos cheiros e das dores que restaram em meu corpo. Ela estava simplesmente deslumbrante, com certeza aquela era outra mulher: seu perfume era totalmente novo para mim, assim como eram outros aquele jeito de me olhar, de gemer e de me amar. Após algum tempo de convívio com uma mulher temos a falsa impressão que já conhecemos tudo sobre ela, todas as formas de fazê-la feliz, onde tocar, como tocar e quando tocar. Mas ontem, para a minha felicidade, ela estava disposta a destruir todas estas minhas certezas. E foi assim que eu vi surgir em um lindo, e novo, conjunto de seda dourado uma mulher que eu não conhecia e que nunca havia feito amor. Eu que a chamava de pequena princesa fogosa tive que rever meus conceitos e renomeá-la de deusa insaciável ao sentir na própria pele toda a sede e urgência dela sobre mim gemendo e contorcendo-se como nunca houvera feito antes. Tenho que admitir que toda aquela vida que pulsava ( e pulava ) diante e sobre mim fez com que eu desistisse de meus planos singelos de uma noite tranqüila, que por sinal não existiu pois quando nossos corpos cansados finalmente se acalmaram pude perceber que o dia já despertara e trazia consigo duas certezas que renasciam: a de que hoje eu precisaria amá-la novamente e que hoje seria a minha vez de fazê-la perder o rumo, o fôlego e o ar. E enquanto ligo para ela, mordendo uma maçã que me traz à boca o gosto daquele corpo suado e gostoso, penso que é maravilhoso surpreender-se com uma nova mulher mesmo quando já estamos casados com ela há quase 10 anos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui