Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->MULHER DE AMIGO MEU PRA MIM É... -- 27/12/2002 - 10:33 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MULHER DE AMIGO MEU PRA MIM É...



Essa históia é real e aconteceu a pouco tempo atrás, pra ser mais exato a uma semana atrás aconteceu essa história que lhes vou contar. Primeiro deixe me apresentar: meu nome é Fernando, tenho 19 anos 1,80m cabelos escuros e olhos azuis. Tenho dois amigos, que vão fazer parte dessa história é claro: O Rodolfo 18 naos 1,86m, cabelos e olhos escuros, e o Alexandre(Xandy) 17 anos(meu primo),1,75m cabelos castanho-escuros e olhos castanhos. Então, vamos começar a nossa historia Nois tres sempre conversamos muito pois somos vizihos e em um desses papos o Rodolfo comentou sobre sua namorada a Alice 16anos] 1,67 loira bunda impinadinha, peitos normais e olhos azuis e segundo o que o Rodolfo me falava era uma safadinha na cama. Desde quando começamos nossas vidas sexuais nunca aviamos dividido uma mulher e a gente sempre conversava sobre isso e como seria bom se isso acontecesse, mais ninguém queria ceder a sua parceira ou seja ninguem queria ser a cobaia. Mas um dia nois tres saimos para tomar um chopinho em um barzinho e conversando com o Rodolfo descobri que o seu relacionamento estava em crise e que entavam perto do fim. Nessa altura da conversa o Xandy ja tinha ido embora e eu e Rodolfo continuamos a conversar, foi ai que o Rodolfo disse que amanhã a Alice iria a casa dele pra eles tomarem um rumo decisivo na situação. Então eu falei pro Rodolfo, tipo.., pra gente tentar fazer aquela nossa fantasia com ela e que se fosse bom ia poder salvar o relacionamento dele e se fosse uma experiência frustante não iria fazer diferença, entaum de qualquer jeito depois daquilo iria ficar decidido como os dois iriam ficar, então marcamos o encontro pro dia seguinte, na casa dele. Ele disse que não ia dizer nada pra ela e que era pra mim aparecer de surpresa. Eu concordei e voltamos no dia seguinte eu não consegui avisar o Xandy do combinado e infelizmente ele ficaria de fora daquela festinha. De tardezinha o Rodolfo me liga dizendo que ela tinha chegado me preparei para o que eu ia dizer liguei mais uma vez pro Xandy ele não estava em casa então deixei o recado pra que se ele tivesse com fome ia ter uma pizza la na casa do Rodolfo hoje. Fui pra casa do Rodolfo e como tenho a chave de la, entrei devagarinho e os dois já estavam na cama, o Rodolfo só de calção e ela de saia e sutiã. Quando eu cheguei Alice tomou um susto e colocou o lençou na frente dos seus seios, nisso eu disse: -Alice eu estou sabendo da crise de voces e vim aqui hoje tentar ``ajudar`` voces nessa questão Ela ficou estasiada com o meu jeito, pois quando acabei de falar taquei um beijo naquela boquinha linda e saborosa ela olhou pro Rodolfo ele sorriu e disse que era uma surpresa pra ela. Então eu completei o beijo e tirei o lençol de seus seios, Rodolfo logo chegou por trás tirando o seu sutiã e beijando suas costas, o que a fez soltar um suspiro, comecei a acariciar os seus seios e a beija-la com voracidade enquanto Rodolfo foi tirando sua calcinha e acariciando sua bucetinha , eu comecei a chupar seus seios e ela começou a gemer e ficar toda molhada , enquanto Rodolfo chupava sua saborosa buceta eu devorava seus seios. Foi ai que ela começou a tirar minha roupa e quando baixou minha cueca encontrou um mastro de 23,5cm e começou a devora-lo feito uma louca , ela parecia uma profissional fazendo aquilo chupava com carinho e intensidade ao mesmo tempo as vezes passava só a língua e outras vezes tentava devorá-lo por inteiro.Rodolfo Que também ja estava pelado e apresentava um instrumento de 20,7cm foi ao nosso encontro e ela começou a chupar os nosso s mastros simultaneamente, eu ja nao aguentava mais de tanto tesao e queria foder aquela bucetinha linda , coloquei ela por cima de mim e enfiei carinhosamente cm por cm do meu pau com muito gosto e muito tesão enquanto ela chupava o meu amigo calvalgava como em um cavalo brabo em cima do meu pau, segurei a bunda dela e dei algumas estocadas violentas o que lhe arrancou suspiros e altos gemidos, eu falava: -engoli tudo sua putinha sua vadia , Rodolfo também xingava ela e ela com aquela carinha de anjo deu um sorriso safado safado de uma puta. Fiquei louco com aquilo e enxarquei aquela buceta de porra e gozamos juntos eu e ela, o Rodolfo botou ela de quatro e enfiou tudo de uma vez o que a fez gozar no mesmo instante, nisso meu mastro ja estava se erguendo novamente quando sinto alguém dando um tapinha no meu ombro e dizendo, que pizza gostosa essa de vocês, era o meu primo Xandy que ja estava todo pelado apresentando um cacete de 21,6cm foi quando Alice olhou pra ele e disse: -Chegou na hora certa pois estava precisando de um pau no meu rabo, e enquanto ela chupava o meu pau o Xandy enterrou todo o seu cacete no rabo dela e o Rodolfo comendo sua buceta quando anunciou o gozo , fiquei contente pois chegara a minha vez,peguei ela ainda de quatro e enfiei com muita força e com muita velocidade e falei:- Ta gostando sua puta dessa festinha agente vai te arrombar todinha hoje!!! E ela falava^: Me rasga , me arromba, me estrupa seu pauzudo , me faz mulher /eu ao lado do meu primo fazendo aquilo foi formidável.Xandy gozou e tirou o pau de dentro daquele rabinho apertado. Nao esperei ela pedir duas vezes e enfiei no seu cuzinho ja aberto e quentinho nao demorou muito e jorrei toda minha porra naquele rêgo. Ela pediu para tomar banho e fomos os tres para o banheiro/ esfregada de la e de cá , derrepente o sabonete cai e ela delicadamente foi pegá-lo, vendo aquela cena nao aguentei e comi ela ali mesmo, Ela ficou chupando o pau do Rodolfo, enquanto isso o Xandy virou-se pra mim e disse vamos tentar fazer isso juntos, Alice ouviu e fez sinal de sim com a cabeça, Xandy foi enfiando devagarinho e depois nao acreditei quando eu vi que em uma bucetinha tao apertadinha cabia dois mastro daqueles tamanhos, Rodolfo vendo isso nao perdeu e foi tentar uma tripla , : ela disse para tentarmos pois ela queria sair daquele banheiro rasgada, entaum Rodolfo conseguiu ficar em uma posição muito louca para fazermos a tripla, depois de muitos berros e muitos orgasmos ela conseguiu sentir que se um ja era bom tres era prazer garantido, Xandy foi o primeiro a anunciar o gozo entaum alice disse , goza na minha cara eu sou uma puta e mereço ser tratada assim, ouvindo aquilo eu e Rodolfo Fomos também para frante dela e ficamos os tres disputando chupada por chupada e gozamos os tres juntos encharcando aquele rosto lindo de porra. Depois caimos na cama e dormimmos, quando acordmos Alice ja nao estava em casa , fiquei indagado pensando que tinha sonhado com tudo aquilo, mas quando olhei a cabeça do meu pau toda esfolada vi que nao era sonho, fui lavar meu rosto e quando vi no espelho algo escrito de batom:-Obrigado por descobrirem a puta que existe dentro de mim, espero por voces amanha, Alice. Depois desse dia encontramos alice dinovo, mas isso é outra história. Se voce gostou desse conto vote nele(demora 3 segundos) Se quiser se comunicar comigo é só escrever pra mim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui