Usina de Letras
Usina de Letras
167 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Aforas -- 27/11/2000 - 16:16 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ninguém é perfeito para sempre porque sempre está ausente do universo.

Muitas rosas para a princesa podem virar sinal de luto.

O amor é totalmente previsível: numa hora é briga, noutra atrito.

Na vida, as coisas certas demais pode ser sinal que foram construídas com cetim ralo.

As mulheres dependentes de bares cheiram à solidão.

Quando falta um pedaço, emende com um rastilho que as estrelas deixam ao passar.

O pior amor é aquele que nunca começou e quando começa termina exatamente no início do princípio.

O homem de muitas adegas vive trocando de vinhos e mulher.


Às vezes quando o amor não compensa, vale mais se deliciar ao lado dos caminhos dos mendigos.


A pior mulher é aquela que não perdoa um erro, mais aceita ver mil desastres.

Atualmente quando tenho vontade de amar, me prezo de âncoras e salva-vidas.

A mulher sabe muito bem rascunhar poemas mas não sabe recitá-los.

A única vantagem que vejo nas mulheres de hoje é que são de hoje.

A dor do espírito chega no exato momento em que você está vendendo tranquilidade.

Veja as coisas sob o melhor ângulo possível, mas fique longe dele.

A morte não é nada se pensarmos que temos que enfrentar uma tediosa eternidade pela frente.


A mulher é peça vital de uma engrenagem que só funciona com óleo super-refinado.


Nunca negue uma mulher armada de papel e lápis. Pode ser uma agonia letal.Para ela.


Lembre-se que ontem foi ontem, hoje é hoje e amanhã pode voltar a ser o futuro.

A falta de amor não engana, disfarça, qundo pode.

Fraternidade é o que as flores exalam ao amanhecer.Mas é preciso ter um jardim.

O casamento une oficialmente e a mulher trata de destruí-lo extra-oficialmente

Lendo as histórias de alcova é que a gente passa a entender menos qualquer mulher.Principalmente se for mulher de cinco livros e uma vela.

Fato consumado pode ser a morte, mas pode ser também o encontro mágico de céus e estrelas.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui