Usina de Letras
Usina de Letras
297 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A história de nós dois II -- 19/02/2002 - 16:50 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Alguma vez na sua vida você já se sentiu como se tivesse faltando um pedaço em você? Eu me sinto assim agora, como se eu não estivesse completo, como se uma parte de mim estivesse perdida em algum lugar, as pessoas andam dizendo que eu estou com um olhar triste, deve ser porque eu a levo sempre em meu olhar...

Eu nunca me senti assim, como se nunca tivesse amado antes, querendo que um beijo seu durasse um dia inteiro, querendo a sua onipresença na minha vida, como se isso já não fosse realidade, porque penso em você quase o tempo todo, se eu encontrasse uma lâmpada mágica e o gênio dela me concedesse três desejos, os três seriam para ter você ao meu lado.

Mas quando a gente ama alguém de verdade, tem que deixar ser livre, não existe amor em gaiolas, não existe amor forçado, amor com amor se ama e a gente não escolhe quem ama nem o dia que se apaixona por essa pessoa, eu sou louco por você e o mundo dá muitas voltas, espero que numa dessas voltas eu ainda possa encontrar você.

Sabe um dia desses eu me sentei no telhado de minha casa, era uma noite muito bonita, tinha um lindo luar como eu jamais havia visto e as estrelas estavam lá brilhando, comecei a contar quantas eram, cheguei até 4506, dá para imaginar quanto tempo fiquei lá, né? Eu sou esse tipo de cara, que para e fica contemplando as estrelas, talvez eu não sirva para você, talvez eu não sirva para ninguém, não faz mal eu ainda tenho as estrelas...

Eu sei, as vezes eu sou dramático, deve ser assim que pessoas como eu conquistam atenção, mas pesar disso eu aprendi a ser sincero e a não pisar mais nas pessoas, o que eu não aprendi ainda é não esperar nada das pessoas, eu ainda não aprendi amar, mas quem sabe a histórias de nós dois um dia tenha um final feliz.



18/02/2002





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui