Usina de Letras
Usina de Letras
64 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62260 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10376)

Erótico (13571)

Frases (50652)

Humor (20037)

Infantil (5449)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140814)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6202)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Sempre a lua! -- 04/08/2002 - 21:05 (Nashira Florêncio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

A luz da lua bate na terra e sombreia a árvore próxima à janela. De repente, imagino você perto como a sombra da árvore, e sorrio. Estou feliz! Você também está pensando em mim. Que bom! Queria mais, queria você e eu sob esse luar límpido e revelador. Olho pela janela e vejo sobre o banco do jardim, a silhueta de um casal enamorado. A lua os descobre e sua sombra os denuncia. Estão apaixonados! Chego a ver seus corações pulsando fortes e apressados. Um abraço apertado, um beijo demorado finalmente acontece. Um tremor invade o ar e uma onda de calor propaga-se até a janela e mistura-se ao frio da noite. Chegam até mim como notas musicais. As ouço e as compreendo. Que bela melodia esse casal emite. Será que somos nós dois? Acho isso tudo muito familiar; esse sentimento...Os observo, apenas. De longe. Não podem me ver, apenas me sentem dentro de si, pois eu sou uma parte do casal também. Você a outra. A lua encobre o mistério, mas não durará para sempre, pois todos devem saber que eu sou o amor dentro de mim a me ver e a me revelar a mim mesma de uma outra forma, pois não posso me esconder, apenas pensar que me escondo, pois eu estou sempre em todos os lugares. E a lua já sabia de tudo...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui