Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A história de nós dois I -- 19/02/2002 - 16:49 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O que eu posso fazer para você, além de te magoar? Você não entende que eu não sei o que eu quero, que gosto de você, mas não sei se é para sempre...

Sabe o mundo parece ser um lugar assustador, quando não se tem uma pessoa legal ao lado, quando não se tem amor, eu te quero do meu lado, mas não o tempo todo...

Você sabe que eu te amei muito, em outras épocas e você me deixou e eu te deixei, já nem lembro mais, sabe que eu me apaixonei por outro e que isso ainda mexe comigo, mas mesmo assim gosto de ficar na sua companhia, gosto dos seus olhos nos meus olhos.

Eu posso não ter certeza de muitas coisas, mas tenho certeza que você é uma pessoa maravilhosa comigo, que você cuida de mim, que você é um ombro amigo um abraço terno em que me refugio nos momentos de tempestade em minha vida e eu sei que eles são muitos.

Você me dizia que eu era feita de porcelana, mas na verdade é o meu coração que é de porcelana e você já quebrou ele uma vez, eu juntei caco por caco, mas não fui capaz de deixar ele como era antes, sempre fica faltando uns pedacinhos, né?

Perdoe-me por eu ser assim tão distante de você, é que eu mesma não sei porque eu sou assim, sou estranha mesmo, eu sei que você me conhece bem, sabe até o som das minhas lágrimas, eu adoro deitar no seu colo e me sentir como criança precisando de carinho.

Eu sei que agora nesse exato momento você está pensando em mim, eu sei que você me ama muito mais do que eu imagino, eu sei que você me quer muito bem, mas nesse momento eu estou perdida, não há nada que eu possa te dizer, um eclipse total do meu coração.

Quando você me pediu para ser sincera, eu fui, eu sempre fui muito sincera com você e eu sei que você está tão perdido como eu, quem sabe a história de nós dois tenha um dia, um final feliz.



André Luis.

17/02/2002

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui