Usina de Letras
Usina de Letras
254 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DOIS ENCONTROS FORMIDÁVEIS. -- 30/09/2011 - 15:42 (Mário Ribeiro Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
30/09/2011







DOIS ENCONTROS FORMIDÁVEIS.







HOJE, 30.09.2011. UM PEQUENO RELATÓRIO PARA O SEU CONHECIMENTO. No dia 28.09.2011, por volta das 19 horas, peguei o Médico Dr. Odir, na casa dele e rumamos para o CAMPUS II, da Universidade Católica do Tocantins, em Palmas. Depois de uma estrada asfaltada, muito bem conservada, fomos recebidos pela Diretora Professora Clarete. Da comitiva, fazia parte também, o médico Célio Pedreira, o Poeta Chico Perna. A professora Marluce Zacariotti, da Universidade Federal do Tocantins, fez a palestra principal, focalizando a problemática da EXTENSÃO. Nós outros, cuidamos de poesia e entregamos quites de livros de autores tocantinenses para a Biblioteca(TUDO FOTOGRAFADO E COLOCADO NO ORKUT- MARIO MARTINS, DE PALMAS, TOCANTINS). Excelentes as instalações do CAMPUS II, da Universidade Católica, com seus laboratórios ao ar livre, entre os quais, o de MUDAS DO CERRADO. Outro encontro formidável foi hoje(29.09.2011) no SEMINARIO INTERDIOCESANO MATER DEI. Fomos recebidos pelo Padre Luciano. Presentes, entre outros, Eu, Mario Martins, Dr. Odir Rocha e Ione Carvalho, Professora Clarete, etc. O palestrante, Professor da Católica do Tocantins, discorreu sobre Ecologia, Preservação, etc. Pessoalmente, achei ele muito radical, embora muito culto, jovem, inteligente. Mas, não gosto muito de pessoas que NÃO GOSTAM DE OLHAR “O JORNAL NACIONAL”, que, por sinal, ganhou nestes últimos dias, um PREMIO INTERNACIONAL e não foi na Bolívia, foi nos ESTADOS UNIDOS. Quando me foi dada a palavra, disse aos presentes, que gostava de SEMINARISTAS. É que fui SEMINARISTA durante 8 anos, no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, no Recife, onde fiz 5 anos de BACHAREL EM TEOLOGIA e 3 anos de MESTRADO EM TEOLOGIA. Ofereci para cada um dos seminaristas, com dedicatória personalizada, um exemplar dos meus livros. Foram distribuídos os seguintes títulos: ENCANTAMENTO DO MUNDO(Goiânia, Kelps, 2011), A CONSCIENCIA DA LIBERDADE(Goiânia, Kelps, 2011), RAZÃO DO MEU VIVER(Goiânia, Kelps, 2011) e RETRATO DA ACADEMIA TOCANTINENSE DE LETRAS(Goiânia, Kelps, 2011)- (TUDO FOTOGRAFADO E COLOCADO NO ORKUT- MARIO MARTINS, DE PALMAS, TOCANTINS). PARA HOJE, DIA 30.09.2011, às 17 horas, está marcada reunião da ACADEMIA PALMENSE DE LETRAS, no Espaço Cultural, atrás da Biblioteca Publica Jaime Câmara, tendo como Presidente Dr. Odir Rocha.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui