Usina de Letras
Usina de Letras
265 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62169 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Mulher-ketchup -- 20/09/2011 - 19:56 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mulher- ketchup





Quem disse que somente a arte imita a vida ? O contrário pode ser perfeitamente plausível, quando a pessoa tem uma grande imaginação.

Mesmo em uma cidadezinha com pouco mais de vinte mil habitantes, a criatividade pode explodir como uma perfeita Hollywood, foi o caso de Pindobaçu, município a 400 km de Salvador, onde uma mulher cheia de ira e de ciúmes por causa da sua rival, resolveu dar cabo à vida da sua oponente, convidando um lavrador desempregado a cometer um crime de assassinato, eliminando assim sua inimiga.

Quando o criativo rapaz foi cometer o crime, percebeu que a vítima era uma amiga de infância, como ele já havia recebido a quantia de mil reais pelo “serviço” , resolveu forjar o crime, tirando a foto da “defunta” amarrada, largada no matagal, com uma faca debaixo do braço e coberta de ketchup.

A mandante do “crime” resolveu comemorar o seu grande feito, mas quando chegou a um evento local viu sua algoz vivinha da Silva, dançando lépida e fagueria.

Revoltada a mulher foi à delegacia prestar queixa extorsão contra o agricultor, o delegado desconfiado interrogou-a e logo percebeu que naquele depoimento escondia muita coisa, desvendando toda a trama, digna de cinema.

Agora a cidade da Pindoba, ganhou sua fama momentânea graças a “mulher-ketchup”; estão vendo até se erguem um busto com uma garrafa do condimento precioso em uma pracinha, pois o condimento não é aquela bucha de aço, mas também tem mil e uma utilidades.





Marcelo de Oliveira Souza

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui