Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Inimigo Invisível II -- 09/09/2011 - 11:27 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Inimigo Invisível foi identificado, foi cassado impiedosamente pelos esconderijos do mundo do terror, foi abatido em seu reduto com pouca resistência, mas não podemos dizer que foi extirpado porque deixou uma legião de seguidores insanos e inescrupulosos. Ainda estamos expostos a crueldade desses indivíduos que em nome de uma religião continuam matando civis inocentes, sem defesa e de surpresa.



Com certeza o mundo não estará tranqüilo enquanto estes inimigos invisíveis estiverem a solta e abrigados por Países e governantes que se perpetuam no poder com o apoio de regimes tribais que não evoluem com a globalização e insistem em manter uma dinastia em seus territórios dominados pela força e pela riqueza e o poder imperialista da Religião.



Passarão dezenas, centenas e milhares de anos, o horror e a cicatriz aberta por aquele atentado jamais será fechada, o homem poderá ate mesmo reconstruir as torres gêmeas iguais ou mais deslumbrantes quanto aquelas que foram esfaceladas de forma tão dolorosa, mesmo assim a ferida continuará aberta e a humanidade continuará chorando para sempre as vidas inocentes que foram perdidas naquele 11 de setembro de 2001.



Enquanto isso a comunidade Islâmica da America e de todo o mundo que nada tem a ver com aqueles insanos da Al-qaeda continuará sendo vista com reserva e até mesmo discriminada pelas nações do mundo inteiro.





Laurindo

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui