Usina de Letras
Usina de Letras
295 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Segura a minha mão -- 11/10/2002 - 20:06 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu gosto tanto de olhar as estrelas fico sempre imaginando se tem alguém lá em cima, fico a pensar se que tem alguma outra pessoa olhando mesmo céu que o meu, quantas vezes na vida eu olhei para o este mesmo céu e sonhei, fiz mil pedidos para as estrelas cadentes e olhei para a lua apaixonado por alguém que não me amava, sou um pouco dos meus sonhos que brilhavam como as estrelas.
Quando você tiver alguma dúvida sobre mim,olha nos meus olhos e se eles não brilharem mais é porque eu não estou mais te dizendo a verdade, quando você estiver insegura me abraça bem forte e se você não se sentir protegida pelo meu calor é porque você não me ama mais.
Seguro pelos seus braços me sinto a pessoa mais amada da cidade, a melhor coisa de mundo é ter você por perto, seus carinhos nos meus cabelos me fazem um eterno menino, deitado no seu colo sinto a paz que eu sempre quis ter.
Eu preciso de ciúmes e você de segurança, você quer fugir e eu quero chegar, temos ritmos diferentes numa mesma dança,é por causa disso tudo que dá certo, se você fizer alguma coisa errada eu te aviso e se eu algum dia eu te fazer chorar quero que me conte o porquê,eu cuido de você e você cuida de mim é assim que sempre vai ser.
Eu preciso tanto de você, mas tenho tanto medo de amar, segura a minha mão com força, vamos conseguir vencer juntos o que vier e nunca mais vamos sentir de novo solidão.

André Luis 11/10/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui