Usina de Letras
Usina de Letras
279 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eu sei que vou sempre te amar -- 11/10/2002 - 19:24 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje eu sentei na minha cama e puxei o travesseiro para acomodar a cabeça, algumas dessas frases devo te dizer que demoraram um pouco para aparecer, mas de repente tudo ficou muito claro para mim, a lua que brilha e entra pela minha janela foi muito gentil enquanto eu escrevia essa carta, é por pessoas como você que ela ainda inspira os pintores, poetas e apaixonados.
Perdoe-me se algum dia esqueci de te dizer o quanto o seu sorriso é lindo, a verdade é que ele é o sorriso mais lindo que eu já vi,desculpe se minhas palavras são simples e não te façam subir aos céus como eu vôo quando penso em você, mas agora já está feito, estou escrevendo mais uma carta de amor para você.
Espero que não se importe por eu estar colocando em palavras o que se passa em meu coração, só queria que soubesse o quanto é maravilhoso viver desde quando você passou a fazer parte da minha vida.
Nunca imaginei que eu pudesse me sentir mais uma vez desse jeito, como se eu nunca tivesse me apaixonado antes, sinto como se minha vida estivesse recomeçando de novo e o amor fosse algo que eu jamais tivesse sentido antes, eu te amo, eu te amo, eu te amo! Como é bom sentir isso como se fosse pela primeira vez...
Você pode ouvir meu coração? Ele bate tão feliz por você, os anos podem passar, faça chuva ou faça sol, as estações podem mudar,seja inverno ou seja verão, os anjos vão nos proteger, quando éramos jovens e quando ficarmos velhos, eu sei que vou sempre te amar, eu sempre vou me apaixonar de novo por você.
Nunca mais serei o mesmo, tenho uma tatuagem invisível com seu nome no meu coração que só nos dois enxergamos e ela vai ficar lá para sempre aconteça o que acontecer, você também nunca mais será a mesma porque ninguém jamais vai te amar como eu te amei, com todas células e átomos do meu corpo, sim, exagerado desse jeito só tem eu.
Isso era tudo que eu tinha para te dizer, o resto eu vou te dizendo um pouquinho a cada dia, cada dia uma conquista e quando a gente se perder, uma reconquista, um recomeço, eu vou te amar por toda a minha vida.
E se o amor acabar?
Ele só vai acabar se eu morrer. Te amo.

André Luis 11/10/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui