Usina de Letras
Usina de Letras
213 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Vc jogou tudo pro alto... -- 10/10/2002 - 17:07 (ESPERANÇA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não adianta... eu tento, tento, tento... mas não consigo ficar um dia sem pensar em vc e em tudo o que aconteceu.
Vc jogou tudo pro alto, dois anos de amor, muito amor... sem pensar se ir embora era mesmo o caminho correto a seguir.
Vc foi embora tão de repente, do nada, disse que não sentia mais amor como antes e que não queria mais namorar, dar satisfações. Só que uma semana antes vc dizia que me amava pra sempre e que não viveria sem mim. Dá pra entender???
Vc não pensou em nada, não lembrou de tudo que vivemos, de todo amor que um dia vc carregou no coração, te pedi uma chance e vc negou, te implorei uma chance e vc continuou negando. Será que vc me amou de verdade? Que amor é esse que acaba do dia pra noite?
Apesar de agradecer sua sinceridade, tenho mágoas e feridas enormes em meu coração, por vc achar que eu não merecia uma chance, que o nosso amor não valia isso.
Será que já me esqueceu? Será que não se arrependeu nem por um segundo? Onde está vc?
Já faz quatro meses que não te vejo, que não ouço sua voz... vc desapareceu!!! Mas ainda está e sempre estará bem vivo em meu coração.
Acordo todas as manhãs e me deito todas as noites pensando em vc. Isso tá me matando... é tanta saudade!!!!
Preciso ir... dói demais.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui