Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50622)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Desconexo -- 17/07/2002 - 20:51 (Ariel Castella Amuratta) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essencial, repito, essencial. A nossa história é incrível, sem nenhuma prova concreta. Salva pela empregada! Deus abençoe aquela empregada. Já sei!Lembrei, lembrei, ela tinha cabelo roxo. Sim, eu não poso morrer sem experimentar. Já pensou? Muito certinho, não dá pra aguentar. Tenso,retilíneo. Olha só, como ela é curiosa! Deve estar com a namorada de piercing nos mamilos, pobre mãe evangélica! Seu pé é tão pequeno! Que elogio bom! Com o seu vestidinho rosa toda sorridente. E aquela carta daquele tamanho? Não desconfia! Que vontade de comer chucrute! Ai, que saudade daquele sacana, tão lindo tomando o seu açaí com bananas. Aqueles olhos verdes, fogo e alma! Que decepção! A culpa é sua, fica querendo as pessoas erradas. Mas era tão certo aquele erradinho! Que cheiro bom, ficava tonta. Tá tão feliz, ficou feio de óculos. Queria me forçar, agora não vai mais. Preguiça pura, como pode? Deve estar lindo, será que lembra? E aquele outro fofo, o mundo é pequeno! Te perdi, mas agora te achei. Ainda te conheço?Você me conhece também? Tomara! Tudo desconexo, mas com algum sentido. Medicina, não me rejeite por isso. Eu sei que é importante pra você, but, quem tem que escolher sou eu. E ponto.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui