Usina de Letras
Usina de Letras
121 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->ENCERRAMENTO -- 02/07/2002 - 04:46 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Em pouco tempo, conseguimos reunir inúmeras manifestações de espíritos sofredores, procurando caracterizar vários tipos de reações diante das variegadas experiências carnais e até dos contactos entre as entidades no etéreo. Supúnhamos que a tarefa poderia realizar-se mais brevemente ainda, pois ignorávamos os rumos que poderiam os trabalhos tomar. Eis que, no entanto, estamos bem satisfeitos com os resultados obtidos, uma vez que nos parecem bastante ilustrativos para que os vários leitores possam conseguir espelhos fiéis em que se mirar.

Não hesitaremos em trazer outros companheiros de jornada, se nos forem indicadas personalidades não abrangidas pelas comunicações. No mais, solicitamos aos amigos que nos perdoem termos tão pretensamente absorvido a sua atenção, no intuito da demonstração ao vivo dos efeitos deletérios das diversas posturas materializadas da vida.

Caberia também enfatizar os aspectos saudáveis da vida evangelicamente vivida, sob o roteiro primoroso estabelecido pelo Senhor. No entanto, não temos permissão para evocar os irmãos que se sublimaram, de modo que havemos de nos contentar em fornecer só os indícios, através do que nos é dado realizar sem onerar os compromissos assumidos para com o encarne.

Temos usufruído em paz estes momentos junto ao mediador, a quem agradecemos muito a conduta séria e cordata, sempre à disposição, conforme as determinações que lhe prescrevemos. Que esta oportunidade propiciada a esta “Equipe Socorrismo Ativo”, sob a orientação do irmão Juvenal, possa servir para estabelecimento da cadeia doutrinária que os diversos grupos da “Escolinha de Evangelização” vêm desenvolvendo.

Graças a Deus, irmãozinho, temos tido sucesso no empreendimento, o que nos autoriza a agradecer compungidos à assistência divina manifestada através dos eflúvios energéticos que se espargem por sobre toda a turma, durante as sessões. Fique na paz de Deus, querido amigo, nas mãos de novo grupo de socorristas.

Saiba que nos retiramos já com saudade. Aceite estremecido abraço de toda a equipe e receba, com o coração alegre, a manifestação das entidades assistidas, que fazem questão de lhe mandar vibrações de muita fé em que Deus lhe será misericordioso.

Oremos todos a prece dominical, para encerrarmos de vez estas atividades.

Graças a Deus!

Indaiatuba, de 30.10 a 19.l2.91.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui