Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50672)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A SÓCIA COROA -- 19/12/2002 - 19:35 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A SÓCIA COROA
Para expandir mais os negócios da família, meu pai em outubro de 99 arrumou uma pessoa que estava disposta a investir no negócio e assim arrumamos uma sócia. Iza, como todos a chamavam, era muito cheia de detalhes e gostava de saber de tudo. Outro fato que também observava era o modo como ela me olhava e logo senti que teria que o que ela queria não era somente informação. No fim do ano, como era comum, realizamos o balanço e como eu trabalha com o computador fiquei depois do expediente digitando as informações e Iza também resolveu ficar, com a desculpa de quere conhecer melhor o negócio. Para quebrar um pouco o gelo começamos a conversar sobre diversos assuntos e depois de algum temo ela logo se abriu comigo e começou a contar que sua vida sexual estava meia chata e que ela já estava há 03 meses sem transar com o marido. Mostrei preocupação e então eu a abracei e logo senti sua mão descer até meu pau e segura-lo firmimente, e além disso ela começara a me beijar e a dizer que eu poderia resolver o problema dela. Não me fiz de rogado e também comecei a acaricia-la, primeiro seus peitos, que eram muito grandes, depois sua xoxotinha que logo estava toda molhadinha. Iza era uma dessas coroas enxutas e que deixava muita garota pra trás. Na hora que ela ficou peladinha na minha frente eu agarrei seus peitões e comecei a chupa-los sem parar, mas ela não queria saber de preliminares e pediu que eu logo tirasse minha roupa. Já sem roupa e com o meu pau durissímo fui me acomodando num banco que tinha no escritório então rapidamente Iza veio até a mim e sentou em cima de meu pau e começou a subir e descer dele num ritmo cadenciado e muito gostoso. Ele gemia e rebolava muito em cima de meu pau e conduzia toda a transa naquele momento, a mim restou apenas ficar parado e apreciar seus peitos em minha cara. No ritmo em que estavamos gozamo logo, porém um gozo longo que fez com que Iza deitasse sua cabeça em meu peito e ali ficamos por alguns minutos. Como eu ainda "não fizera nada", foi ela que conduziu tudo, pedi que ela se deitasse no banco e na posição de papai e mamãe e então penetrei com tudo naquela xoxotinha tão carente daquela senhora que quando na frente dos outros mostra muita seriedade e impõe respeito. Com estocadas lentas e fortes fiz com que ela gemesse mais alto ainda e enquanto eu a satisfazia ela segurava com força em minhas costas deixando marcas de suas unhas. Iza e eu ficamos lai por dez, quinze minutos, até mesmo depois de gozarmos, e já meio sem força fiquei ali deitado e mamando em seus seios. Apesar da diferença de idade, ela tem 49 e eu 22, hoje nós somos amantes e todos os finais de semana realizamos um balanço.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui