Usina de Letras
Usina de Letras
73 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62201 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4762)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Namoro a Distância: Será que dá certo? -- 12/05/2002 - 23:22 (Marcela) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Na maioria das vezes o namoro a distância acontece quando um dos dois se vê diante de uma inesperada situação. Se mudar para outra cidade, outro estado, outro país...O casal se vê então em uma situação muito difícil e dolorosa, a separação mesmo que parcial.
Mas também existe agora a mais nova forma de namoro a distância. O namoro via internet no qual duas pessoas que nunca se viram começam a se corresponder diariamente ou em um chat, ou por e-mails mesmo e de repente começam a se envolver mais profundamente vindo a namorar como qualquer casal de namorados que se vêem constantemente.

Se o amor for realmente muito grande, dá para superar o problema da distância, da separação e o namoro continua numa boa como sempre foi.

O namoro permanece por telefonemas, cartas apaixonadas e cheias de saudades. Contando tudo o que está acontecendo, como está sendo levada a vida distante do amor que ficou, ou do amor que nunca viu.

O pior disso tudo é a insegurança que surge para aqueles que viram se amor partir:'Será que vai continuar me amando como antes?'. Além também do ciúme que pinta por o outro estar distante e sozinho. O que poderá estar fazendo? Com quem estará andando?

E para aqueles que nunca se viram: 'Será que me ama mesmo? será verdade mesmo tudo isso?'

Mas o legal mesmo é acreditar que esse amor apesar de todas essas dificuldades vai dar certo mesmo, vai adiante. É ter fé, e acima de tudo muito amor.


Alessandra Petitinga
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui