Usina de Letras
Usina de Letras
270 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Saudade (Renata) -- 07/10/2002 - 18:13 (Ricardo Barreto Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


MELODRAMA



Velhinho, velhinho,



eu tambem sinto sua falta e a falta de todos dai. E acho que nao procuro esconder isso nao. Talvez eu fique mesmo em SP pra sempre, mas simplesmente pq meus amigos e melhores oportunidades de trabalho estao la. Os amigos e os contatos de trabalho do Andre tambem estao la... Penso sim em fazer algum concurso pelo nordeste, mas tudo vai depender da melhor opcao para mim e o Andre em determinado momento.



Painho, para de ficar remoendo o passado. Ocupa a cabeca com coisas novas. Eu aprendi bastante com tudo que aconteceu, se tever erros ou acertos sei que passei por media. Sinto muito orgulho da minha familia, e se eu quisesse me afastar nao ficaria voltando prai quase todo semestre nem ficava ligando toda semana ne? Estou agora querendo construir um presente e um futuro agradavel. Encontrar um emprego legal, e uma atividade que me preencha o dia com coisas que eu ache interessante (esse cerebro grande precisa de alimento diario, por isso achar uma atividade que nos de prazer e fundamental. Por isso o sr. precisa achar uma pra parar de ficar remoendo o passado).



Ve se fica bem ai com a Rejane, ta? Para de ficar ocupando suas tardes inventando sofrimentos e publicando por ai. Se e pra fazer ficcao e romance vai escrever um livro mesmo, e ve se nao fica me metendo nele. Painho, infelizmente o sr. ja nao me conhece mais tao bem.... e pelo visto eu tambem ja nao te conheco mais tao bem. E talvez nunca venhamos a nos conhecer de novo, pois para isso precisariamos de anos de convivencia....



Mas ta bom de melodramatismo, ne? Olha, o Andre entrou na pagina da UFPE e nao achou nada de concurso, quer dar melhores indicacoes, por favor? Outra coisa, estamos esperando voces pra passar natal e ano novo com a gente la em Atibaia, viu?



Beijos com amor, eu

CAMBRIDGE, 17/09/02
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui