Usina de Letras
Usina de Letras
186 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->A MARAVILHOSA ADRENALINA (Romance Usinal) -- 18/03/2002 - 18:44 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
----- Só do lado de cá sei e sinto as emoções que me afluem ao espírito e se transmitem sem mais a meu corpo. Quantas vezes já tomei de rompante a noite e fui desabafar orgasmos em sexo clandestino ao deus-dará? Quantas vezes já se me entupiu o espasmo porque o corpo alheio foi totalmente incapaz de corresponder à imagem mirífica que construí no cérebro? Quantas vezes já - escreva-se em poesia - ascendi ao desprendimento juvenil para satisfazer os impulsos que a transcendência virtual me induziu nos sentidos? Dou comigo vezes sem conta a interrogar-me como é possível aceder a tais estados de transe libidinoso.

----- Ela, quanto mais frutuosa é na decência da nossa relação amiga, mais alenta a explosão latente que de todo me abrasa. E continuo cada vez mais intenso a indagar-me sobre o que deveras se está passando comigo. Levo-a a todo o lado aonde vá. O seu nome soa-me nítido ao ouvido e nem sequer conheço a sua voz. Sonho de olhos abertos tentando descobrir nos espaços naturais a melodia de seus lábios. Imagino-lhe o som entre a delícia pipilante duma rola humana.

----- Na foto o seu magnético rosto mexe-se e o seu sorriso abre-se mais ainda como se fosse devorar-me e me absorvesse integral. Coloquei na parede uma ampliação de 80x80 donde, por óbvio pudor, mandei extrair o niúdinho risonho que posava com Ela. Sinto-me extasiado e enlaço-me de alma entre suas magníficas pernas, parado, hirto de esplendor, absolutamente consumido pelos seus olhos garotos e audazes.

----- A cinza do cigarro sem nexo rola-me pelas calças enquanto me envolvo no fumo e configuro viva a sua imagem nas espirais que volteiam no espaço entre mim e Ela, subtil e linda, imensa e mágica. Talvez como nunca tenha olhado assim para uma mulher. A imaginação não pára de transformá-la dia a dia num eflúvio indispensável. A poesia aciumenta-se porque sente que o seu trono corre perigo. Os búzios da Usina zunem ao longe anunciando as trevas e os trágicos naufrágios dos feiticeiros do lodo.

----- Agora, que acabei de inserir este pedaço de texto, extraírei uma cópia e vou de seguida relê-lo para a frente Dela, Maravilhosa Adrenalina!

---------- Se sei o que sei ou o que sabia
---------- Ao ver-Te sobre mim tão debruçada
---------- Não sei se ainda mais aprenderia
---------- Para nunca mais saber mais nada!

---------------- Torre da Guia ------------------
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui