Usina de Letras
Usina de Letras
93 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62296 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10392)

Erótico (13574)

Frases (50681)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6212)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Amiga virtual -- 11/03/2002 - 00:51 (Marcela) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estou a escrever este texto para tentar encontrar uma grande amiga que conheci numa sala de bate papo do uai; o nick dela era Shakira.
Uma moça de aproximadamente 17 anos que sem mesmo me conhecer pessoalmente, conversou comigo, ouviu-me e quando dei por mim, já estávamos conversando a duas horas. Ela tinha se tornado minha amiga.
Ela uma vez me disse o seu nome, mas não me lembro direito qual é, só sei que ela é da família Almeida e é descendente de portugueses por parte de mãe e de pai. Ela morava em BH, pelo menos foi isso que ela me disse em uma das vezes que teclamos.
Nós conversamos umas duas ou três vezes apenas, só não conversamos mais porque a minha mãe tinha desligado a internet da nossa casa e só agora, a pouco tempo, estou usando a internet de novo.
Uma grande amiga que me deu atenção, uma pessoa especial e que em pouco tempo de conversa, comecei a gostar de conversar com ela.
Não sei se você também gostou de conversar comigo, não sei se você quer continuar a conversar comigo e a ser minha amiga, mas, amiga Shakira, mesmo sem você acreditar, há uma pessoa em Minas que quer realmente voltar a ter contato com você.
Nós não trocamos emails nem telefones, e é por isso que estou a escrever este texto; para que um dia a minha amiga virtual abra essa página, lembre-se de mim e também tenha vontade de entrar em contato comigo.
Shakira, aqui é a Dora, que é apaixonada por aquele moreno do olho claro e que a esposa é infértil... você se lembra de mim? Espero que você se lembre e me envie um email. Eu não quero perder contato de novo com você.
Meu email: solcomchuva@bol.com.br


Você, que abriu esta página, por favor, envie este texto para todos os seus conhecidos, até para os homens. Ele(s) pode(m) conhecer a Shakira e acabar enviando este texto para ela... desde já agradeço.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui