Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->EU E MEU CACHORRO -- 17/12/2002 - 21:10 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
EU E MEU CACHORRO
CÓPIA INTERNET
Eu sou loira, tenho 18a, um corpinho maravilhoso, 1,70 de altura.Eu estava em casa sozinha, e meu cachorro chegou da rua todo sujo.Levei-o para o quintal para lava-lo.Comecei a dar banho nele,o sabonete caiu no chão, quando me abaixei para pegar, o safado do cachorro grudou na minha cintura e começou a esfregar o pau na minha bundinha, isso me deixou com um tesão danado, então me lembrei de umas historias em que mulheres transavam com cachorros, e me deu uma vontade de esperimentar, virei o cachorro no chão e comecei a bater uma para ele, o pau dele era muito grande, então baixei o meu short e fiquei de quatro, o cachorro começou a cheirar e lamber minha bucetinha, fiquei muito excitada, ele apoiou as patas nas minhas costas e começou a enfiar o pau na minha buceta, foi maravilhoso, ficamos assim uns 10 minutos, ai ele gozou forte dentro de mim. Ele tirou o pau, e foi para dentro.Quando me limpava, ouvi uma voz, era meu vizinho em cima do muro, ele tinha visto tudo, fiquei envergonhadissima, então ele disse que se eu não desse para ele, ele contaria para todo munda, fiquei apavorada, e resolvi dar para ele fazer o que?Ele pulou o muro e ja foi tirando o pau para fora e disse para eu chupa-lo,e assim fiz, então ele disse para eu ficar de quatro que ele ia me comer como o cachorro tinha feito começou a metr em mim com força, ficamos assim 10 minuto, ai ele disse para eu chupar mais um pouco o pau dele, chupei com vontade, pois ja estava gostando, ele gozou na minha boca, engoli tudo, então ele se vestiu e foi embora dizendo que voltaria. Agora nos transamos sempre que podemos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui