Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Do meu fã... -- 06/10/2002 - 18:36 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Itaocara, 20 de março do ano 2001

ilustríssimo senhor MARCELO DE OLIVEIRA SOUZA

Nobre e talentoso escritor: Saúde e muita paz em Deus!

Ilustre e apreciado escritor: Tomei a liberdade de escrever esta cartinha para o senhor para parabenizá-lo e enviar para a sua digna, honrada e talentosa pessoa a nossa nota 10, pois eu e os meus familiares tivemos o imenso prazer de lermos dois belíssimos e primorosos trabalhos poéticos de sua autoria, excelência trabalhos esses intitulados: "Flor do Sertão" e " o grito, os quais gostamos muito e que mereceram os nossos mais sinceros elogios, razão pela qual pedimos ao Senhor nosso bondoso Deus, que Ele na sua infinita bondade, continue dando ao ilustre escritor muita saúde e paz, para que o nobre amigoprossiga sempre em ascensão nesta sublime arte e em todos os seus empreendimentos.
Nobre e Ilustre escritor: Itaocara, aqui onde moramos, Itaocara é uma cidade pequena, e muitas coisas boas por aqui ainda nos falta, inclusive uma livraria, não sequer uma na cidade.
Nós daqui da nossa casa, todos nós gostamos de ler e somos amigos de um bom livro. A leitura para nós é um refrigério para a nossa alma e muito me ajuda a burlar a monotonia da nossa pequena cidade.
Gostamos muito de ler contos, poesias, romances, crônicas, e eu particularmente, gosto muito de ler literatura de cordel, pois amo a literatura de cordel.
Reiterando os nossos mais sinceros elogios aos seus dois sublimes trabalhos que nos deixou encantados, e aguardando a gentileza da sua resposta, despeço-me com o meu respeitoso e fraterno abraço, cheio de admiração pelo seu intelecto e revertido de uma sólida amizade.
Jesus te abenções
O amigo
Jamyr Silva

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

As poesias citadas pelo autor da carta, encontra-se no site O GRITO e FLOR DO SERTÃO.

Marcelo de Oliveira Souza
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui