Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->MULHER CASADA -- 17/12/2002 - 21:03 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MULHER CASADA

"Certa vez andando pelas ruas de minha cidade, encontrei uma ex-colega de escola. Toda arrumadinha ela acabava de fazer compras numa loja de luxo. Na 3 serie do 1 grau, eu costumava ir pra granja dela tomar banho de piscina. Tiravamos a roupa e houve um dia q/ ele chupou meu pau dentro d agua. Minha festa so acabou quando ela entrou na puberdade, cresceu mais do q/ eu e passou a se interessar pôr caras + velhos.

Apos 10 anos sem ve-la, nosso encontro foi tiro e queda. Primeiro ela segurou em minhas maos por um longo tempo e conversamos muito.

E quando Iamos nos despedir, ela puxou minhas maos p/ junto de seus peitoes macios. Passei a mao em sua cinturinha e fui descendo ate apertar sua bunda gostosa. Dali seguimos para o seu apartamento.

Subindo o elevador, ela me alertou sobre seu marido e que eu não deveria me espantar caso ele estivesse em casa. Conforme ela me contou, seu husband era gay e tinha se casado com ela unicamente pôr interesse, para juntarem fortunas. Eles nao transavam e toda noite cada um trazia seu proprio gato para o seu quarto.

E de fato o maridao estava em casa. Era um quarentao vinte e cinco anos + velho q/ ela e estava de cueca na sala tomando cerveja e assistindo jogo do campeonato italiano. Aproximou-se de mim e me fez varias perguntas para saber se eu era promiscuo, usava camisinha, pico na veia, etc... Sua esposa o convenceu e fui com ela para o quarto.

Tranquei bem a porta para que aquele "homem" nao sismasse de entrar e mandei ferro nela. Fiz a mulher bufar como uma vaca. Chupei seus peitinhos, meti por cima e por baixo e quando eu ia gozar ela mandou que eu tirasse a camisinha e deixasse cair o liquido sobre aquele corpo moreno. E ela espalhou minha porra por todo seu corpo, lambrecando os seios, a barriga, o rosto e a buceta.

Semanas apos, ela e o maridao me encontraram no shopping. Insistiram para me pagar um lanche e eu aceitei. Ficamos horas papeando e ele resolveu me contar sobre as festas q/ dava em sua casa. La rolavam outras coisas alem de sexo. Depois de cheirar, o cara colocava uma piruca azul na cabeca e dava e chupava ao mesmo tempo trepado na janela. Sua mulher dava para dois amigos dele ao mesmo tempo. Eles tinham um album so com as sacanagens que eles faziam e ainda me emprestaram uma fita. Fiquei com medo de voltar a meter naquela mulher. Ela era o chamariz do cara para ele experimentar outros machos. Na conversa tive que tirar 3 vezes a mao dele do meu pau. Tambem temi pela minha virgindade anal, ate agora felizmente intacta.

Esta foi a unica mulher casada que meti na minha vida.

mimoso@doutor.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui