Usina de Letras
Usina de Letras
242 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Eu estarei lá quando ela me chamar -- 14/02/2002 - 15:01 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se ela soubesse como me faz falta, quanto tempo eu passo a pensar nela onde quer que eu esteja, no trabalho entre todas as tabelas e cálculos, telefonemas, chefes chatos, tudo que eu posso é ver o rosto dela a me sorrir, nas dezenas de quilômetros de trânsito que pego todos os dias para ir e voltar para casa chego a escutar a sua voz nos meus ouvidos e as musicas que tocam no rádio parecem ser sempre a nossa música.

Numa noite dessas eu saí com uns amigos, foi tomar umas cervejas e olhar o movimento, era um lugar legal cheio de gente bonita e música agitada, estava na companhia dos meus melhores amigos, papo animado, cerveja gelada, diversão, parecia perfeito mais não era, faltava você ali do meu lado, faltavam os seus olhos nos meus olhos...

Eu tenho conseguido sobreviver esses dias, ainda gosto de assistir futebol na tevê, coleciono selos, gosto de ler jornais e fazer cooper no parque, ainda tenho os mesmos amigos do tempo de colégio e continuo sendo do signo de câncer, meu gosto musical continua duvidoso, adoro tirar fotos de lugares legais, ainda quero fazer aquela viagem e ter uma filha.

Eu sei que você sabe que tivemos bons momentos juntos, eu sei que você ainda deve sentir minha falta e se estiver nos braços de outro já deve gostar dele mais do que de mim, mais tudo bem, eu continuo gostando de você, acho melhor nem ligar, você pode achar que eu quero alguma coisa, ainda guardo aquela nossa foto juntos, já beijei outras garotas, até tentei gostar delas, mais não tive sucesso.

Eu queria que você soubesse que eu queria muito te dar um amanhã melhor e queria muito apagar meus erros do passado, eu faria qualquer coisa para estar do teu lado, desculpe se não estive do seu lado quando você mais precisou de mim, desculpe ter que te pedir desculpas...se um dia precisar de mim, basta me chamar, eu estarei lá....

Hoje é o dia do aniversário dela, queria muito dar os parabéns...



André Luís.

14/02/2002

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui