Usina de Letras
Usina de Letras
269 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Déjà Vu -- 03/10/2002 - 02:57 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Temos mesmo que tomar muito cuidado até com aquilo que a gente deseja, quando a gente menos espera o desejo pode ser realizado, não manda avisos, ele cai literalmente do céu, no seu colo e fica ali bem diante de seus olhos você parece não acreditar no que vê, não sabe nem o que sentir, se fica feliz ou se tem medo, se derrama uma lágrima ou se abre um sorriso.
Reviver um amor é algo que pouquíssimas pessoas tem o privilégio, ainda mais se esse amor for algo que ficou mal resolvido, algo que você ficou com a impressão que ainda faltava viver um pouco mais, uma chama que nunca se apagou, só diminuiu porque o tempo te obrigou a esquecer e as contingências da vida te afastaram até da lembrança dele, te levaram para os braços de outras pessoas, mas ele nunca foi embora, sempre esteve lá e você um dia desejou muito que ele voltasse, pediu aos céus que te ouvissem, mas sua resposta não foi imediata, você até pensou que não haviam escutado a voz do seu coração, mas ouviram.
Quando você já estava se acostumando com a idéia que nem tudo na vida se pode ter, eu sei que não se pode mesmo, mas justo aquela que você não imaginava mais ser possível, aquela que já fazia parte do passado, uma página virada no seu livro da vida, mas que ficou marcada, com a orelha dobrada.
Não sei te dizer como e nem porque, mas um amor desses do passado que volta para o presente tem um gosto muito diferente, algo que atravessa a alma, que te faz chorar e rir ao mesmo tempo, acontece tudo junto, é um sentimento que não se tem como fugir, derruba todas as suas certezas,você voa para bem dentro de você e reencontra lembranças que você julgava mortas e elas estavam tão vivas quanto você está.
A vida prega peças na gente e vai sempre pregar não importa o quanto à gente aprenda, o quanto à gente viva, essas surpresas são o que tornam nossas vidas um pouco mais especiais e que nos levam de volta ao mundo dos sonhos sem tirar os pés da realidade, um salto na imensidão azul do sonhos que se realizam.
Em breve estaremos na mesma estrada e sob o mesmo céu e só destino vai nos dizer a verdade, se os olhos vão voltar a brilhar e se o coração vai voltar a bater descompassado...
Eu já tinha escolhido o meu caminho e ela estava seguindo o dela, mas parece que ainda faltava algo, nem que seja para dar um adeus, ele tinha que ser dado da maneira certa,um ultimo olhar,um ultimo beijo, um ultimo abraço ou um amor pro resto da vida, eu só consigo amar se for para sempre, mas tem para sempre que são mais para sempre que os outros.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui