Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62071 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->UNIARARAS EM ITAPEVA/MG (2010-2013) -- 17/03/2011 - 10:54 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
TEM INÍCIO CURSO DE PEDAGOGIA



DA FACULDADE UNIARARAS EM ITAPEVA/MG.



















No dia 5 de agosto de 2010, nas dependências da Escola Municipal Dirce Monteiro Lopes, aconteceu a aparesentação oficial do curso de Pedagogia da Faculdade Uniararas (Centro Universitário Hermínio Ometto).







O evento contou com a presença dos 13 universitários do curso, do Prefeito Muncipal (Dr. Urias P. Furquim), da Secretária Muncipal de Educação (Profª Maria A. M. Silva), das diretoras escolares, dos vereadores Antonio J. Lima, José X. Batista e Daniel P. Couto, entre outras autoridades e pessoas convidadas.







Atuou como mestre de cerimônia o Prof. Frank Messias da Rosa, sendo que a palestra foi conduzida pela Profª Aneridis Monteiro, de Araras/SP, coordenadora do Curso de Pedagogia.







O Prefeito “Paulinho” comentou sobre a importância do curso na cidade e ressaltou o quanto é válido o esforço de cada pessoa no intuito de se qualificar profissionalmente e que tal fato acaba beneficiando diretamente a cidade.







A Secretária de Educação “Cidinha” destacou as dificuldades de anos idos para que pessoas concluissem o ensino fundamental, médio e superior. Mostrou-se muito satisfeita de ver uma de suas metas alcançadas que é a implantação do ensino superior na cidade. Destacou também que o fato da metodologia ser misto entre presencial e à distância (com aulas todos os dias e tutora qualificada em sala) pesou muito na decisão da Prefeitura celebrar parceria com a UNIARARAS.







A Profª Aneridis fez a apresentação do curso e mostrou vídeos que esclarecem a metodologia de ensino do Centro Universitário Hermínio Ometto. Destacou o reconhecimento do curso junto ao MEC e boa avaliação no Enade (Nota 3).







Treze estudantes iniciaram o curso em 31 de Maio de 2010, com duração de três anos.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui