Usina de Letras
Usina de Letras
68 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Como vai você? -- 02/10/2002 - 02:57 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Como vai você? Faz tanto tempo que não te vejo, mas nem preciso ver para sentir saudades suas, como andarão as coisas, por onde andará, meu coração me diz que você ainda sente falta da gente, mas os muros que construímos a nossa volta estão altos demais para pular, a trilha que a gente usava para se encontrar está tomada pelo mato alto chamado tempo.
O tempo nos afastou para bem longe um do outro e esse silêncio que paira no ar mancha a minha noite de solidão, tinge de saudade o meu estar e faz bater mais triste o meu coração, assisto em câmera lenta as minhas lembranças de você e ainda posso escutar o eco da sua voz ressoar pelas paredes dos meus sentidos.
Perco a respiração quando lembro daquele beijo que você me deu, beijávamos sempre como se fosse o nosso último beijo, tem coisas que nos acontecem só uma vez e você foi a melhor delas, por qualquer caminho que sigamos, mesmo que sejam caminhos separados ou até mesmo contrários, por qualquer estrada, sob o mesmo céu sempre estaremos juntos, nunca ficaremos sozinhos e não importa onde nossos destinos nos levarem, têm coisas que nada pode apagar.
Ontem eu sonhei que estava voando bem alto o mais alto que eu já fui, as pessoas lá embaixo viviam as suas vidas normalmente e eu voava em direção as nuvens brancas que pareciam de algodão, brinquei de esconde-esconde com uma gaivota, o céu era tão azul, a cor que eu mais gosto, o mar estava tão brilhante parecia uma imensidão, eu ia cada vez mais alto, já estava quase além do mundo quando me lembrei que tinha que voltar, pois eu tinha esquecido algo, a coisa mais importante para mim, algo sem o qual eu não poderia viver em nenhum lugar.
Voltei para buscar você na terra e como na vida real seguíamos em caminhos separados, eu descobri suas pegadas no chão e segui seus passos, gritei pelo seu nome, mas você não me escutava estava muito longe...Eu corri com todas as minhas forças para te alcançar, tive medo de te perder ou de você fugir de mim, mas você me abriu os seus braços e correu na minha direção, nos abraçamos num abraço apertado e seguimos pelo mesmo caminho lado a lado.
Dor de amor que não passa é porque o amor valeu, amor que não deixa saudades e nem marcas na nossa alma não foram grandes amores, aqueles amores que você sente uma saudade imensa e sabe que nunca mais vão voltar e você sente saudades mesmo assim e enfrentando toda a dor que isso trás ,esses amores são os que duram para sempre.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui