Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->TUDO COMEÇOU!! parte 5 -- 17/10/2002 - 23:03 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
-Não importa o que eles digam ou pensem, o que importa que eu te amo.
Você sorriu, apertou minha mão e entrou comigo em minha casa.Meus pais já nos esperavam na sala, e te receberam muito bem, em momento algum deixaram transparecer que eram contra o nosso namoro. A noite transcorreu calmamente, então te acompanhei até o portão e nos despedimos.
Quando voltei para dentro de casa, meus pais me esperavam e eu senti que algo não estava bem. Então perguntei:
-Então, gostaram do Eduardo?
Meu pai me olhou e depois olhou pra minha mãe, que abaixou a cabeça e não disse uma só palavra. Senti que alguma coisa estava errada e voltei a perguntar:
-Qual o problema papai? Porque a senhora está agindo assim mamãe?
Então meu pai se levantou e começou a caminhar pela sala, me dizendo coisas horríveis. Coisas que eu jamais podia imaginar ouvir, daquele a quem eu tanto amava e respeitava. E que de repente, passou a me insultar e agredir.Ouvi calada tudo o que ele disse, quando vi que já estava mais calmo, resolvi conversar a respeito daquela situação e disse:
-Papai estou admirada pelo que acabo de ouvir. Confesso que esse seu lado preconceituoso, machista e até por que não dizer cruel, eu não conhecia.
Meu pai furioso voltasse pra mim e me deu uma grande bofetada. E aos gritos disse, que eu é quem sabia, se quisesse continuar com aquilo, que não teria sua aprovação. Minha mãe, calada estava e calada ficou, só pude ver as lágrimas que corriam por sua face. Eu perplexa com a reação dos dois fui para meu quarto e chorei muito. Você jamais poderia saber o que tinha acontecido, jamais eu iria querer que você fosse magoado como eu havia sido, por isso, não te contei nada.
No outro dia, agi como se tudo continuasse bem, em momento algum te perturbei com o que havia acontecido.
Então chegou o dia em que eu iria a sua casa. Fiquei apavorada, imagine se sua mãe fosse agir como meus pais? Será que eu suportaria tudo aquilo de novo? Mas, tinha que enfrentar e fui.
Cheguei a sua casa, e sua mãe foi de uma delicadeza surpreendente. Cobriu-me de elogios, me mimou de todos os modos, não sabia o que fazer pra me agradar.
Senti-me uma verdadeira princesinha, a sua princesinha. Estava em seu castelo e a rainha mãe, havia me aceitado, isso era maravilhoso.
Continuamos vivendo nosso amor. Os dias, os meses e os anos se passaram e nosso amor só ficava mais e mais forte, resistindo a tudo e todos. Então um dia, você me disse que precisávamos conversar. Saímos pra jantar e depois dançar. No meio de uma linda canção você murmurou em meu ouvido:
-Quer deixar de ser minha princesinha?............
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui