Usina de Letras
Usina de Letras
209 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->A polêmica de Gregorio Baratta -- 10/01/2002 - 22:12 (Marcel Agarie) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Antes de mais nada, quero me desculpar pela minha ignorância, e sem medo de assumir, informo que desconheço totalmente a biografia do autor Gregorio Baratta. Isto deve-se ao fato, de eu ter me apaixonado pela leitura e pelo desenvolvimento de textos um pouco tarde, e somente agora estou conhecendo as obras de autores consagrados, que só me eram famosos pelos seus nomes, e não pelas suas obras. Deixando um pouco a minha bagagem cultural de lado, vamos falar sobre Gregorio Baratta, pois este nome ultimamente, vem causando a maior polêmica entre os "usineiros" de plantão.

Por eu não ter o total conhecimento sobre o poeta Gregorio Baratta, prefiro me omitir de opiniões sobre ele, para evitar ser injusto, porém, graças ao nosso companheiro de usina, que idolatra o senhor Gregorio Baratta, eu tive a oportunidade de ler alguns de seus textos.

Apesar dos textos abordarem temas de erotismo e sexo, achei-os interessante, mas acho que devem ser apenas direcionados para o público adulto. Talvez o erro tenha sido publicá-los em seções infantis, pois independente da liberdade de expressão, alguns limites éticos deveriam ser respeitados.

Acredito que cada um tem a sua opinião sobre o assunto e por isso, deixo aqui registrado na usina das letras, o meu discurso sobre Gregorio Baratta, prometendo daqui para frente, apenas ler os seus textos ao invés de vir a criticá-los.

Um salve para Gregorio Baratta !!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui