Usina de Letras
Usina de Letras
181 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50631)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140806)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Amor Pago II -- 05/12/2002 - 12:33 (André Fernandes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amor Pago II


Pra quem não leu meu último conto, Amor Pago, estávamos eu e dois amigos, em um motel com duas garotas de programa, Lolita e Mara. Bem Vamos continuar...

Depois que eu terminei de transar com Lolita, demos um tempo e ficamos conversando os cinco sobre aquilo, e como era de se esperar começamos tudo novamente, agora com a participação de todos. Foi muito legal a maneira como Lolita se dedicava a mim, e isso me dava um tesão muito especial por ela.

Fomos então pra hidromassagem e ficamos relaxando, eu e os caras, enquanto as meninas estavam no sofá logo em frente. Eu logo estava com mais vontade só que a menstruação de Lolita tinha descido durante a trepada e ela me pediu pra deixarmos pra continuar em outro dia. Mas eu não estava me controlando e chamei a Mara para irmos pra cama.

Ela relutou dizendo que não, que veio pra ficar com o Cley, mas eu não queria conversa e carreguei ela até a cama. Tentei convence-la de todo jeito mas ela só dizia que não, mas então pedi pra ela me deixar chupar-la só um pouco e pronto. Ela atendeu meu pedido e se entregou a minha língua que por sinal parece que é ensinada, e chupei todo seu corpo, começando pelo pescoço, passando pelos seios onde beijei, mordi, lambi, passei a mão, depois barriga e chegando na bucetinha dela. Chupei aquela buceta com muita vontade e carinho, pois queria que ela se entregasse a mim, enfiava a língua, chupava seu grelinho, metia o dedo, descia ate seu cuzinho e lambia o buraquinho, foi quando senti que ela já não era dona de seus desejos, pois segurava minha cabeça, forçando contra sua buceta, que eu chupava cada vez com mais vontade.

Foi quando ela me puxou ate seu rosto e me deu um beijo delicioso e cheio de tesão. Naquela posição foi só encostar a cabecinha na entrada de sua gruta e deslizar meu pau para dentro. Cada centímetro que entrava ela soluçava, e eu delirava de prazer. Comecei a me movimentar, mas devagar aproveitando cada segundo daquela foda. Ela então tomou a iniciativa e me colocou deitado na cama e sentou em meu pau, eu quase perdia os sentidos de tanto tesão, e ela não parava de rebolar em cima de mim.

Fiquei louco e quis come-la de quatro o que fui atendido prontamente. Quando vi aquela morena maravilhosa com aquela bunda linda me esperando eu quase gozo. Meti nela mas desta vez com força, comecei um movimento forte e rápido pois queria gozar e ficamos assim um bom tempo enquanto ela rebola e gritava como uma louca, me fazendo ficar com mais tesão ainda.

Ela parou e pediu pra me chupar e engolir toda minha porra. Eu fiquei em pe na cama e ela de joelhos me chupando e punhetando, quando eu não segurei e gozei, mas gozei muito, nem parecia que já tinha gozado duas vezes naquela noite.

Depois disso tomamos nossos banhos e por incrível que pareça eu e Lolita parecíamos um casal de namorados nos abraçando e nos beijando na cama. Depois desse dia comecei a sair regulamente com Lolita durante um tempo, até que ela teve que ir embora de Salvador. Mas essa primeira vez ficou gravada em minha memória. Até a próxima!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui