Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Amor Pago -- 05/12/2002 - 12:08 (André Fernandes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amor Pago


Hoje vou contar para vocês a experiência que tive a um tempo atrás e que me recordo com muito tesão enquanto escrevo estas linhas.

Era um sábado e estávamos e mais dois amigos na praia de Piatã em Salvador. Bebíamos e brincávamos muito, sem nunca esquecer de paquerar as gatas que estavam por ali. Mas como nossa verdadeira intenção era comer água, a tarde passou em branco. Na saída da praia um deles que era produtor musical deu a idéia de irmos a um pagode que rolava no final da tarde de um barzinho na orla.

Chegando lá, mais bebida e paqueras mas parecia que a maré não estava pra peixe. Ficamos nessa até as 12:00 da noite. No caminho pra casa eu tive a idéia de terminar a noite em uma boate de stripers que era de uma amigo nosso. Chegamos lá e continuamos a beber e brincar com as meninas, que muitas delas já eram nossas conhecidas.

Mas tinha uma garota que depois soube se chamava Lolita, que era linda. Era ela paulista, loira, 1,68m, rosto lindo e corpo perfeito, resultado de muita malhação. Sua bunda redonda, suas pernas grossas, seus seios duros e apontando pro céu, uma verdadeira deusa.

Mesmo essa não sendo a intenção, um de meus amigos ficou louco por ela e me disse que queria sair com ela. Chamei-a até a mesa, nos apresentamos e começamos a conversar. Ela era uma doçura de pessoa e devo confessar que passou por minha cabeça pagar um programa com aquela mulher. Mas ele estava mais afim e como estava sem dinheiro perguntou se eu assumia os gastos.

Perguntei a ela se ela não faria um strip pra nós mas ela disse que só fazia particular. Perguntei o preço e ela disse que já estava tudo acertado com dois rapazes que estavam ali. Eu insisti e perguntei quanto eles iriam pagar, a essa altura eu não pensava em mais nada só em ver aquela mulher nua. Ela disse que tinha acerta R$ 100,00 com eles e eu disse que pagaria R$ 150,00 só pra ela fazer o strip pra nós.

Não sei se pelo dinheiro ou se ela realmente tinha gostado de nossa companhia, afinal sempre tratamos as meninas com muita educação e carinho, afinal elas já tem que agüentar muita coisa, ela aceitou e desmarcou com os caras.

Ela foi buscar suas coisas e saímos da boate. Na porta estava a Mara que era um amiga dela muito chateada por que elas iriam sair com os caras e como Lolita desistiu os caras também desistiram. Nessa hora eu já não raciocinava, só quem pensava era meu pênis, então convidei Mara pra ir com a gente dizendo que daria R$ 50,00 a ela.

No motel eu já não sabia como seria pra segurar meu tesão se ela não transasse comigo, afinal eu paguei só pelo show. O quarto era duplex, com a cama na parte de cima e a hidro e sauna embaixo. Ficaram o produtor com Mara embaixo e eu e o outro em cima com Lolita.

Deitamos na cama e nos preparamos pra ela. Ela dançava bem lentamente, se alisando e fazendo poses pra nós, e aos poucos deixava cair as peças de roupa. As vezes chegava bem perto de nós roçava-se um pouco na gente, beijava nossos rostos, ela simplesmente era maravilhosa. Eu já estava com o pau pra fora e tocava uma punheta bem lenta, enquanto o Zé Mané broxava. Ele simplesmente não conseguia ter uma ereção.

Quando terminou de tirar a roupa ela chegou bem perto de mim e disse que deveríamos dar um show especial pra nosso amigo. Me arrastou até o banheiro e tirou cada peça de minha roupa. Me levou pela mão até o chuveiro, era daqueles que tinha um vidro que da cama dava pra ver tudo que acontecia no banheiro. Foi quando ela fez algo inesperado, me abraçou de uma forma bastante carinhosa e me beijou, mas muito, por longos minutos. Enquanto me beijava com água caindo sobre nós, ela se esfregava em mim, me alisava e eu claro que retribuía cada carícia daquela.

Depois ela se ajoelhou e começou a me punhetar e logo em seguida a beijar a cabeça de meu pau. O estranho e que eu senti que ela estava tendo prazer, já comi várias putas e sabia quando ela fazia pelo dinheiro somente ou por que estava gostando daquilo. Ela me deu uma das melhores chupadas que já recebi até hoje.

Claro que como sou um cavalheiro, retribuí a gentileza e tentei dar a ela um felação de primeira. Eu lambia lentamente seus seios, barriga, pescoço, até chegar naquela xoxotinha linda, com os pelinhos aparados e bem gordinha. Chupei seu grelo, beijei os lábios, enfiei a língua, e comecei a dedilhar. Ela com uma das pernas em meu ombro quase desfalecia com as chupadas e dedilhadas. Uma das cenas mais incríveis que já vi é uma puta ter um orgasmo, apesar de ser raro de se ver, mas ela gozou em minha boca, tremendo todo corpo, segurando minha cabeça, como me quisesse todo dentro dela. Foi tão intenso que tive que ampara-la pra que não caísse.

Levei-a até a cama e demos um trato nela, onde novamente ela foi chupada de todas as maneiras, foi quando chegou o outro com Mara. Lolita abriu as pernas e me pediu pra come-lá, claro que não ia negar um pedido desses e enquanto os outros se divertiam, nós parecíamos que estávamos sós, nos concentrávamos um no outro, trocamos vários beijos e metíamos muito e de várias maneiras. Ela começou a me cavalgar muito gostoso, bem lento e ritmado, logo depois foi aumentando o ritmo me deixando alucinado e completamente sem razão. Eu chupava seus seios, mordia seus bicos, falávamos coisas desconexas, ela apertava meu peito e começou a tremer novamente e depois desabando em mim. Coloquei ela de quatro e terminei gozando naquela buceta linda.

Quando terminamos foi muito engraçado, estavam os outros três sentados no sofá olhando a gente transar e o pior é que a gente não tinha se dado conta disso. Foi muito Bom. Continuamos mais tarde esta aventura....
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui